Minha conta
    6 coisas que você não sabia sobre Mimi Keene, estrela dos maiores sucessos adolescentes este mês
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    A atriz ganhou relevância na 3ª temporada de Sex Education, e agora estreia como Natalie em After - Para Sempre

    Conhecemos Ruby Matthews (Mimi Keene) ainda na primeira temporada de Sex Education, mas nos primeiros episódios ela era apenas a típica garota popular do ensino médio que desprezava o resto dos alunos. Já a terceira temporada optou por arrancar sua casca e nos mostrar a verdadeira personalidade.

    Os últimos capítulos lançados na Netflix mostraram uma jovem sensível, com os mesmos medos e problemas de autoestima de qualquer outra aluna de Moordale, mas responsável por cuidar de seu pai doente. Além disso, também pudemos conhecer seu lado mais fofo e apaixonado durante o relacionamento com Otis (Asa Butterfield), que não acabou como muitos gostariam.

    Atriz por traz de Ruby, Mimi Keene também estrela o sucesso After - Para Sempre, quinto filme da franquia adolescente After, lançado este mês. A artista britânica é desconhecida para muitos, mas sua vida traz fatos muito interessantes.

    Nós te contamos!

    1. ALGUMAS INFORMAÇÕES BIOGRÁFICAS

    Mimi Keene nasceu em 5 de agosto de 1998 no sul da Inglaterra, mas também tem cidadania estadunidense. Ele agora mora em Londres, embora tenha crescido em Hertfordshire, uma região ao norte da capital.

    Ela tem 25 anos e, de acordo com sua conta no Instagram - que tem mais de três milhões de seguidores - é apaixonada por moda e cachorros.

    Reprodução / Netflix

    2. PRIMEIROS PASSOS

    Mimi Keene deixou claro que queria se tornar atriz desde muito jovem. Em 2009, quando tinha apenas 11 anos, já estava estudando na Italia Conti Academy of Theatre Arts em Londres. 

    Sua estreia profissional aconteceu no palco de um teatro, onde foi uma das protagonistas da peça Kin, sobre um internato feminino dos anos 90. Ela recebeu elogios da crítica com apenas 12 anos.

    3. SEU PRIMEIRO SUCESSO NA FRENTE DAS CÂMERAS

    A jovem fez algumas breves aparições em séries e filmes de TV, mas o passo definitivo para que sua carreira começasse a decolar foi a famosa série de televisão EastEnders, exibida na BBC desde 1985. Nela atuou Cindy Williams, uma personagem que foi interpretada por várias atrizes ao longo dos anos. Pelo papel, foi indicada ao prêmio British Soap Award.

    After - Para Sempre
    After - Para Sempre
    Data de lançamento 13 de setembro de 2023 | 1h 33min
    Criador(es): Castille Landon
    Com Hero Fiennes Tiffin, Josephine Langford, Cora Kirk
    Imprensa
    1,5
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    4. E NO CINEMA

    Mimi Keene se tornou famosa em EastEnders e se lançou para o mundo em Sex Education, mas já começou a dar seus primeiros passos no cinema. Sua estreia foi com o filme Close, lançado em 2019. Ela também foi responsável por dar vida a Edith Tolkien no filme Tolkien sobre o famoso autor de fantasia, em que divide as câmeras com Nicholas Hoult e Lily Collins.

    5. MELHOR AMIGA DOS CACHORROS

    A atriz adora cachorros e prova disso são suas redes sociais, em que podemos vê-la posando com seus bichinhos. Sua personagem em Sex Education, Ruby, também gosta de cachorros e, na verdade, o mascote que vemos na foto de seu armário pertence na verdade à atriz.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por 𝕄 𝕀 𝕄 𝕀 𝕂 𝔼 𝔼 ℕ 𝔼 (@mimikeene3)

    6. QUER CONTINUAR CRESCENDO EM SEX EDUCATION

    Mimi Keene está encantada com Ruby e espera que sua personagem continue a crescer na série. “Espero que Ruby continue no caminho que começou nesta temporada”, disse Mimi Keene em uma entrevista ao SensaCine. "Eu gostaria de continuar explorando seu lado mais doce e emocional, porque ela tem emoções, ela não é tão fria. Isso é algo que ela está mostrando."

    Felizmente, vai ser possível, já que a Netflix lançará a 4ª temporada de Sex Education ainda este mês.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top