Minha conta
    Sex Education: 7 coisas que você não sabia sobre Mimi Keene, atriz que faz Ruby
    Por Alicia P. Ferreiros, de SensaCine — 3 de out. de 2021 às 18:02

    A série da Netflix tirou a superficialidade da "garota popular" de Moordale e acabou sendo uma das grandes surpresas da 3ª temporada.

    Conhecemos Ruby Matthews (Mimi Keene) ainda na primeira temporada de Sex Education, mas nos primeiros episódios ela era apenas a típica garota popular do ensino médio que desprezava o resto dos alunos. Já a terceira temporada optou para arrancar sua casca e nos mostrar a verdadeira garota.

    Os últimos capítulos lançados na Netflix mostraram uma jovem sensível, com os mesmos medos e problemas de autoestima de qualquer outra aluna de Moordale, mas responsável por cuidar de seu pai doente. Além disso, também pudemos conhecer seu lado mais fofo e apaixonado durante o relacionamento com Otis (Asa Butterfield), que não acabou como muitos gostariam.

    A nova Ruby foi recebida de braços abertos pelos fãs da série e se tornou a verdadeira sensação da 3ª temporada. A responsável por trazê-la à vida é a jovem atriz britânica Mimi Keene, desconhecida para muitos, mas que traz fatos muito interessantes.

    Nós te contamos!

    1. ALGUMAS INFORMAÇÕES BIOGRÁFICAS

    Mimi Keene nasceu em 5 de agosto de 1998 no sul da Inglaterra, mas também tem cidadania americana. Ele agora mora em Londres, embora tenha crescido em Hertfordshire, uma região ao norte da capital.

    Ela tem 23 anos e, de acordo com sua conta no Instagram - que tem mais de três milhões de seguidores - é apaixonada por moda, cachorros e adora estar com os amigos.

    Reprodução / Netflix
    2. PRIMEIROS PASSOS

     

    Mimi Keene deixou claro que queria se tornar atriz desde muito jovem. Em 2009, quando tinha apenas 11 anos, já estava estudando na Italia Conti Academy of Theatre Arts em Londres. 

    Sua estreia profissional aconteceu no palco de um teatro, onde foi uma das protagonistas da peça Kin, sobre um internato feminino dos anos 90. Ela recebeu elogios da crítica com apenas 12 anos.

    3. SEU PRIMEIRO SUCESSO NA FRENTE DAS CÂMERAS

    A jovem fez algumas breves aparições em séries e filmes de TV, mas o passo definitivo para que sua carreira começasse a decolar foi a famosa série de televisão EastEnders, exibida na BBC desde 1985. Nela atuou Cindy Williams, uma personagem que foi interpretada por várias atrizes ao longo dos anos. Pelo papel, foi indicada ao prêmio British Soap Award.

    4. E NO CINEMA

    Mimi Keene se tornou famosa em EastEnders e se apareceu para o mundo em Sex Education, mas já  começou a dar seus primeiros passos no cinema. Sua estreia foi com o filme Close, lançado em 2019. Ela também foi responsável por dar vida a Edith Tolkien no filme Tolkien sobre o famoso autor de fantasia, em que divide as câmeras com Nicholas Hoult e Lily Collins.

    5. MELHOR AMIGA DOS CACHORROS

    A atriz adora cachorros e prova disso são suas redes sociais, onde podemos vê-la posando com seus bichinhos. Sua personagem em Sex Education, Ruby, também gosta de cachorros e, na verdade, o cachorrinho que vemos na foto de seu armário pertence na verdade à atriz.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por 𝕄 𝕀 𝕄 𝕀 𝕂 𝔼 𝔼 ℕ 𝔼 (@mimikeene3)

    6. ELA É SOLTEIRA, MAS PODE TER UM LANCE COM ASA BUTTERFIELD

    Não é 100% oficial, já que ela quer que sua vida privada fique em segundo plano, mas parece que Mimi Keene está solteira no momento. No entanto, a química de sua personagem com Otis na terceira temporada de Sex Education levou alguns a especular que a atriz pode estar em um relacionamento com seu colega de set na vida real.

    7. QUER CONTINUAR CRESCENDO EM SEX EDUCATION

    Mimi Keene está encantada com Ruby e espera que sua personagem continue a crescer na série. “Espero que Ruby continue no caminho que começou nesta temporada”, disse Mimi Keene em uma entrevista ao SensaCine. "Eu gostaria de continuar explorando seu lado mais doce e seu lado mais emocional, porque ela tem emoções, ela não é tão fria. Isso é algo que ela está mostrando."

    Felizmente, vai ser possível, já que a Netflix confirmou a renovação para uma 4ª temporada de Sex Education no sábado passado em seu evento para fãs TUDUM. Enquanto isso, as três primeiras estão disponíveis na plataforma.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top