Minha conta
    3ª temporada de Sex Education: Série já foi cancelada? Entenda
    9 de set. de 2021 às 11:29
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Antes da estreia da 3ª temporada de Sex Education, fãs já estavam preocupados com o futuro da série.

    Uma das séries mais queridinhas entre os brasileirosSex Education retornará para a terceira temporada trazendo novos dramas à vida de Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey) e companhia. E antes mesmo da estreia dos novos episódios, muita gente já ficou preocupada com o futuro da série, especialmente quando surgiu nas redes sociais o assunto sobre um possível cancelamento - mas tudo não passou de um mal entendido.

    O anúncio da renovação de Sex Education para a terceira temporada foi feito em fevereiro de 2020, mas poucas semanas depois, o início da pandemia do coronavírus travou todas as produções, inclusive a da série britânica, que foi paralisada. Nessa mesma época, outras séries do streaming foram canceladas, mesmo após o anúncio de renovação, como The SocietyGlow -  mas Sex Education sobreviveu, sim.

    Quando os boatos do cancelamento surgiram, a própria Netflix desmentiu. Pelos Stories do Instagram, o perfil brasileiro do streaming abriu uma caixa de perguntas e a questão, claro, apareceu. “Mentira deslavada”, publicou a página. 

    Sex Education vai acabar na 3ª temporada?

    Com a estreia da 3ª temporada chegando, a dúvida é sobre o futuro (ou não) da série. Ao contrário de séries como Elite, que teve mais de uma temporada renovada de uma vez, Sex Education ainda não foi confirmada para uma 4ª temporada, mas alguns indícios podem apontar que a trama não termina aqui, em especial, um comentário da atriz Gillian Anderson, que interpreta a mãe de Otis na série. 

    Durante as Olimpíadas de Tóquio, Gillian fez um post no Instagram parabenizando o atleta britânico Tom Daley pela medalha de ouro nos saltos sincronizados e fez uma referência à série. “Quando você tiver alguns minutos livres enquanto conquista o mundo, que tal costurar um chapéu ou echarpe para Jean Milburn vestir se fizermos outra temporada de Sex Education?”, escreveu a atriz, com um emoji de piscadinha no final. Será que a continuação da série já está em discussão?

    Quando estreia a 3ª temporada de Sex Education?

    Os novos episódios da série chegam ao catálogo da Netflix em 17 de setembro, trazendo um novo clima tirano para os corredores da escola de Moordale. Isso porque uma nova diretora chega ao colégio para mudar tudo, o que vai fazer com que os alunos precisem lutar para defender sua identidade. Enquanto isso, Otis e Meave vivem um momento difícil na relação após uma briga, ao mesmo tempo em que Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swimdells) começam a descobrir uma nova vida de casal.

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2019 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Gillian Anderson
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

     

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top