Minha conta
    Qual a idade de Alejandro Puente, Sebástian em Rebelde? Vilão em série da Netflix não parece estar no ensino médio
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O AdoroCinema revela as verdadeiras idades dos astros de Rebelde, inclusive a brasileira Giovanna Grigio.

    Embarcando na moda de um dos maiores fenômenos da América Latina, Netflix lançou Rebelde, uma espécie de continuação da adorada novela mexicana, cheia de referências, mas com uma nova geração de jovens talentosos e apaixonados pela música. A série está fazendo sucesso na plataforma, tanto que já garantiu uma segunda temporada. E, obviamente, está sendo bem comentada nas redes sociais — inclusive, uma questão se destaca entre as demais. Afinal, os fãs estão questionando a idade do vilão Sebastian (Alejandro Puente). 

    Mais uma vez, começa a discussão sobre a escalação de adultos para interpretar adolescentes... Ou, pelo menos, questionar o motivo de escalarem adultos que não parecem adolescentes. Nos últimos tempos, o público anda pesquisando para descobrir as idades dos astros de séries teen da Netflix, chegando à algumas chocantes conclusões. Por exemplo, foi uma grande surpresa descobrir que Darren Barnet, o Paxton de Eu Nunca..., tem 30 anos, ou seja uma década a mais que seu personagem. Desde então, analisamos os elencos de EliteOuter Banks e Sex Education, mas chegou a vez de descobrir tudo sobre os protagonistas de Rebelde:

    Qual é a idade dos protagonistas de Rebelde?

    Alejandro Puente (Sebastian) - 28 anos

    Azul Guaita (Jana) - 21 anos

    Sergio Mayer Mori (Esteban) - 24 anos

    Andrea Chaparro (MJ) - 20 anos

    Franco Masini (Luka) - 28 anos

    Lizeth Selene (Andi) - 23 anos

    Jeronimo Cantillo (Dixon) - 27 anos

    Giovanna Grigio (Emilia) - 24 anos

    Logo, podemos ver que a situação está bem dividida. Enquanto alguns astros realmente são jovens, como Andrea Chaparro e Azul Guaita; outros possuem cerca de dez anos a mais que seus personagens — inclusive Alejandro Puente, que foi tema de comentários nas redes sociais. Porém, mais curioso é perceber que Jeronimo Cantillo é ainda mais velho que o intérprete de Sebastian e Franco Masini; ambos com 27 anos. 

    Agora, vamos comparar aos astros da novela mexicana Rebelde. Em 2004, quando começou a ser exibida a primeira temporada da trama, os protagonistas que formam a banda RBD tinham uma média de idade bem mais baixa. No início da história; AnahíMaite PerroniAlfonso Herrera e Christian Chavez eram os mais velhos, com 21 anos cada. Em seguida, tinha Dulce Maria com 19 anos, e o caçula sendo Christopher Uckermann com 18 anos. 

    Rebelde terá 2ª temporada na Netflix

    Com retorno de alguns personagens da novela mexicana, Rebelde acompanha como a Elite Way School se tornou um exemplo de ensino musical, mantendo a fama de ser um dos colégios mais cobiçados do México. A partir disso, chegam 6 novatos com grande talento para a carreira artística, determinados a provar suas verdades. Só que o retorno da Seita ameaça essa nova geração de rebeldes, ao mesmo tempo que eles lidam com romances e grandes segredos. 

    No final da primeira temporada, várias questões ficaram abertas para os próximos episódios. Afinal, foi revelado que Esteban é meio-irmão de Luka (e, consequentemente, primo de Mia Colucci). Já na batalha das bandas, os SemNome se tornaram Rebelde e foram aclamados, mas sofreram um grande desfalque: MJ decidiu se apresentar ao lado de Sebastian, como uma medida extrema para ficar no Elite Way School. Pelo menos, o casal queridinho Andi e Emilia está firme e forte. O que será que vai acontecer? Resta esperar para descobrir na segunda parte, ainda sem data de estreia marcada.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top