Minha conta
    Quando estreia a 2ª temporada de Rebelde? Netflix anunciou evento “misterioso” para fãs
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Rebelde vai ter 2ª temporada: Netflix confirmou a renovação em evento especial para fãs neste domingo (9).

    Uma das primeiras estreias da Netflix em 2022Rebelde trouxe um novo elenco de alunos para o Elite Way School e garantiu a maratona dos fãs na primeira semana do ano. Com homenagens e conexões com a novela mexicana de 2004, a nova versão pode ter um caminho longo ainda pela frente, ao menos é o que apostam os fãs: após a divulgação de um vídeo “misterioso” da Netflix, a pergunta é uma só: Rebelde vai ter 2ª temporada?

    O perfil oficial da série no Instagram anunciou que no próximo domingo, 9 de janeiro, a série vai ganhar um evento especial, que será exibido no canal de YouTube da Netflix em vários países da América Latina - no Brasil, a transmissão será às 21h (horário de Brasília). Bem, o teaser veio com uma mensagem: “Está apenas começando. As surpresas ainda não acabaram. Vem muito mais por aí”.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Rebelde Netflix (@soyrebeldenetflix)

    Rebelde 2ª temporada na Netflix

    Aguardada pelos fãs e com presença de atriz brasileira no elenco, a série chegou ao primeiro lugar entre os Top 10 títulos mais assistidos no catálogo do streaming neste início de ano, fator que, claro, é decisivo para a renovação das produções do streaming. No evento realizado pela Netflix, a tão esperada notícia veio: Rebelde foi renovada oficialmente para a 2ª temporada.

    Além disso, se Rebelde seguir o mesmo caminho de Elite, outro título teen de grande sucesso na Netflix, tem tudo para continuar sendo renovada por ainda mais tempo. A produção espanhola já tem a 5ª temporada garantida e deve retornar ainda no primeiro semestre de 2022.

    O que vai acontecer na 2ª temporada de Rebelde?

    ATENÇÃO: Há spoilers do final da 1ª temporada de Rebelde 

    Nos últimos momentos da primeira temporada, a Seita finalmente é exposta e a banda consegue se apresentar na competição da escola. Mas ainda há muito o que ser resolvido pela frente, já que o futuro da Sem Nome ainda é incerto. MJ (Andrea Chaparro) decidiu se apresentar ao lado de Sebastian (Alejandro Puente) e ainda não sabemos se ela continuará na banda ou não.

    Enquanto isso, Luka (Franco Masini), que ainda nãos se sabe como voltará à EWS, solta uma bomba no colo do pai, ao dizer que sabe que Esteban (Sergio Mayer Mori) é filho dele. Os desdobramentos desta revelação ainda ficaram pendentes, mas a chegada de um novo membro à família Colucci deve ser um assunto importante para uma possível segunda temporada. 

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top