Minha conta
    Alejandro Puente
    Atividade Ator
    Nacionalidade Mexicano
    Nascimento 1 de janeiro de 1994 (México)
    Idade 28 anos

    Biografia

    Alejandro Puente é um ator mexicano, nascido em 1994, na Cidade do México. Interessado pelas artes desde criança, Alejandro abandonou a carreira de violinista, aos 15 anos, para se aproximar plenamente do mundo da atuação e do teatro. Ele entrou na escola de atuação CazAzul e dois anos depois foi convidado para uma audição para um lugar na prestigiada Juilliard School. Ele passou uma temporada em Nova York, frequentando vários conservatórios de teatro, mas retornou à Cidade do México para terminar seu treinamento na Escola Nacional de Arte Teatral. Começou a trabalhar em curtas-metragens produzidos pelo CCC e destacou-se pelo papel do tímido Todd Andersen, na encenação de A Sociedade dos Poetas Mortos, ao lado de Alfonso Herrera. Puente estreou na televisão na popular série El Club (2019) e também participou dos longas-metragens Mírame (2020) e MexZombies (2020).Mas ...
    Leia Mais

    Filmografia

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    5 de janeiro de 2022

    Fotos

    Notícias

    Rebelde na Netflix: Os integrantes da banda RBD aparecem na nova série?
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quinta-feira, 6 de janeiro de 2022
    Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chavez e Chistopher Uckermann foram os protagonistas da adorada…
    Rebelde na Netflix: Luka é filho da Mia Colucci? Entenda as conexões da nova série com a novela mexicana
    NOTÍCIAS - Produção
    quarta-feira, 5 de janeiro de 2022
    Estrelada por Giovanna Grigio, a nova série da Netflix traz várias conexões com a novela adorada de Anahí, Dulce, Maite,…
    4 notícias sobre esta personalidade
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top