Minha conta
    Rebelde: Quem é o mais velho na série da Netflix? E não é Sebastián, personagem de Alejandro Puente

    2ª temporada de Rebelde já está disponível na Netflix; veja qual é o idade do elenco da série mexicana.

    Entre as séries adolescentes queridinhas da televisão, especialmente as que têm temas mais adultos, é comum que os atores sejam bem mais velhos do que os personagens que estão representando na tela. É o caso de elencos famosos como o de Euphoria ou ainda o de Elite - e não é diferente com Rebelde, continuação da novela mexicana de 2004 que se tornou um fenômeno da Netflix. O artista mais velho do grupo protagonista completou 28 anos em 2022 e não é Alejandro Puente, como muitas pessoas pensam.

    Os membros mais velhos do elenco têm quase a mesma idade, mas Franco Masini, que interpreta o herdeiro da família Colucci, é o primeiro da lista. O ator que faz Luka nasceu em maio de 1994, apenas dois meses antes de Alejandro Puente, o Sebastián, que nasceu em julho do mesmo ano. Logo na sequência vem o colombiano Jerónimo Cantillo, que interpreta Dixon, e faz aniversário em setembro.

    A caçula do elenco de Rebelde é Andrea Chaparro, a MJ da série, que está completando apenas 20 anos de idade em 2022. Logo em seguida temos Azul Guaita, a Jana Cohen, com 21 anos. Entre o elenco masculino, o mais jovem da turma é o intérprete de Esteban, Sérgio Mayer Mori - que, aliás, é filho de uma celebridade das novelas mexicanas: Bárbara Mori, cujo rosto é bem conhecido no Brasil pela novela Rubi, em que ela trabalhava como protagonista. Confira a idade de todos os atores.

    Rebelde: Festa da Netflix reúne duas gerações de protagonistas para cantar hit da novela

    Qual é a idade do elenco de Rebelde da Netflix?

    • Azul Guaita (Jana): 21 anos
    • Sérgio Mayer Mori (Esteban): 24 anos
    • Selene (Andi): 23 anos
    • Franco Massini (Luka): 28 anos
    • Andrea Chaparro (MJ): 20 anos
    • Jerónimo Cantillo (Dixon): 27 anos
    • Giovanna Grigio (Emilia): 24 anos
    • Alejandro Puente (Sebástian): 28 anos
    • Saak (Okane): 26 anos

    Os novos episódios têm início com os alunos retornando à Elite Way School e muitas tensões continuam no ar após os últimos acontecimentos da primeira temporada. A banda Sem Nome sofreu com a saída de MJ, que decidiu se apresentar ao lado de Sebastian (Alejandro Puente) na competição musical da escola. Enquanto isso, Luka ainda precisa acertar as contas com o pai, que está furioso após a revelação de que Esteban é filho dele. 

    O MEP (Programa de Excelência Musical) da escola também continua sendo um ponto importante, mas com uma novidade: um novo professor chega à EWS para levar o ensino musical com punhos de ferro.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top