Minha conta
    Rebelde: Giovanna Grigio e Selene choraram após uma das cenas mais marcantes do casal Endi

    O remake mexicano da Netflix retorna para a 2ª temporada em 27 de julho.

    A adaptação de Rebelde pela Netflix fez um grande sucesso entre o público brasileiro — honestamente creditado à participação de Giovanna Grigio como protagonista da trama. A atriz, que estrelou outros hits da TV como Malhação: Viva a DiferençaAs Five e Chiquititas, interpreta Emília e está inclusa no par romântico mais querido da série.

    Giovanna Grigio interpreta a brasileira Emília e brilha em sua personagem na companhia de Lizeth Selene, que dá vida à Andi. Elas formam um casal já anunciado desde a divulgação dos primeiros trailers da série.

    Com o lançamento da primeira temporada, em 5 de janeiro deste ano, o casal conhecido como Endi (junção dos nomes de Emilia e Andi) reverberou nas redes sociais. A cena do primeiro beijo entre elas causou um rebuliço entre os fãs e, também, emocionou as atrizes.

    Em entrevista ao site Lesbocine, Giovanna Grigio disse que as duas choraram na cena do primeiro beijo Endi, em que Andi passa pelo corredor da escola chateada e, quando Emília a aborda, a personagem de Selene expõe seus sentimentos e pensamentos sobre a estudante brasileira. Em seguida, o beijo acontece. Veja a sequência abaixo:

    É uma cena muito linda e delicada e eu criei uma relação muito forte com a Selene, viramos grandes amigas. Eu acabei me emocionando porque eu estava em um momento delicado, me sentindo muito insegura, e ouvir as palavras da Andi… Parecia que era pra mim.

    A atriz brasileira continuou: “Eu me senti muito grata por ter a sorte de ter uma parceira tão legal como a Sel, e por termos criado uma história tão bonita! Aí me emocionei, e ela é canceriana e foi comigo”, brincou Grigio.

    Qual é a história do remake da Netflix?

    Embora a versão mais famosa de Rebelde seja a mexicana, a novela é originalmente argentina e foi criada por Cris Morena, também responsável pelas versões originais de outras novelas latinas de sucesso, como Chiquititas e Floribella. Logo depois, Pedro Damian desenvolveu o remake que todos conhecemos, estrelado por AnahiDulce MariaMaitê PerroniAlfonso HerreraChristian Chávez e Christopher von Uckermann. Com o grande sucesso da atração, o título ganhou mais releituras em Portugal, Índia, Chile e no Brasil.

    Já na nova versão mexicana da Netflix, a trama ainda segue o mesmo caminho ao focar em um grupo de jovens estudantes em um dos principais colégios de elite no país. Dentre dramas e muita música, surgirão paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas. Neste remake, Celina (Estefánia Villareal), que compôs o elenco da famosa novela em 2004, volta como diretora do Elite Way School, enquanto os novos rostos adolescentes são completamente novo. Aqui, os protagonistas do remake também irão recriar a banda da novela original com as músicas já conhecidas e, também, algumas novas.

    A nova geração de Rebeldes conta com a brasileira Giovanna Grigio, além de outros nomes latinos como Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. A 2ª temporada da série chega ao catálogo da Netflix em 27 de julho.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top