Minha conta
    Rebelde: Festa da Netflix reúne duas gerações de protagonistas para cantar hit da novela

    Giovanna Grigio e Sophia Abrahão se unem para homenagear clássico da famosa novela.

    Nesta semana, tivemos alguns momentos inusitados no mundo das séries, com o elenco de The Boys e Stranger Things vindo ao Brasil — inclusive, o AdoroCinema bateu um papo com ambas as equipes. Da parte da Netflix, a empresa realizou uma festa com karaokê com a temática da amada série de ficção científica, para recepcionar os atores Jamie Campbell Bower (Vecna) e Joseph Quinn (Eddie). Mas, outro encontro chamou também atenção!

    As atrizes Giovanna GrigioSophia Abrahão subiram no palco e uniram gerações ao cantar a música tema de Rebelde, fazendo com que os outros convidados as acompanhassem em coro. Dá uma olhada nesse momento icônico:

    Vale mencionar que Giovanna Grigrio faz parte do elenco da nova versão da série, produzida pela própria Netflix. Já Sophia Abrahão veio da geração anterior, vivendo a personagem Alice Albuquerque, papel equivalente a Mia Colucci na produção brasileira adaptada de Rebelde.

    Qual é a história do remake da Netflix?

    Embora a versão mais famosa de Rebelde seja a mexicana, a novela é originalmente argentina e foi criada por Cris Morena, também responsável pelas versões originais de outras novelas latinas de sucesso, como Chiquititas e Floribella. Logo depois, Pedro Damian desenvolveu o remake que todos conhecemos, estrelado por AnahiDulce MariaMaitê PerroniAlfonso HerreraChristian Chávez e Christopher von Uckermann. Com o grande sucesso da atração, o título ganhou mais releituras em Portugal, Índia, Chile e no Brasil.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Já na nova versão mexicana da Netflix, a trama ainda segue o mesmo caminho ao focar em um grupo de jovens estudantes em um dos principais colégios de elite no país. Dentre dramas e muita música, surgirão paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas. Neste remake, Celina (Estefánia Villareal), que compôs o elenco da famosa novela em 2004, volta como diretora do Elite Way School, enquanto os novos rostos adolescentes são completamente novo. Aqui, os protagonistas do remake também irão recriar a banda da novela original com as músicas já conhecidas e, também, algumas novas.

    A nova geração de Rebeldes conta com a brasileira Giovanna Grigio, além de outros nomes latinos como Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth Selene e Alejandro Puente. A 2ª temporada da série chega ao catálogo da Netflix em 27 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top