Minha conta
    The Boys: "Questionem seus heróis, questionem as autoridades", defende Eric Kripke, criador da série fenômeno do Prime Video
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Todos os episódios da 3ª temporada já estão disponíveis no serviço de streaming.

    A épica conclusão da 3ª temporada de The Boys já está no ar. Ao lado do showrunner Eric Kripke, parte do elenco principal veio ao Brasil para divulgar o episódio final da atual fase da narrativa, com direito a coletiva de imprensa, entrevistas com diversos veículos, première do episódio final e visitas pela cidade de São Paulo.

    Um dos temas da série que ganha tração neste terceiro ano é a complexidade que envolve os conceitos de bem e mal a partir da alegoria dos super-heróis. Isso é cultivado ao longo da trama adicionando questões atuais aos arcos principais e também mostrando como até os “bonzinhos” também matam.

    The Boys: "Butcher está desesperado e frustrado", desabafa Karl Urban sobre a 3ª temporada

    Questionado sobre como foi conduzir uma série que utiliza o mito dos super-heróis de forma desconstruída, próxima do que seriam no mundo real - celebridades problemáticas e perigosas, Eric detalha as ideias por trás do projeto.

    “Você sabe que essa é a minha razão para fazer isso. Quero dizer, acho que somos capazes de encontrar nosso tipo de território em um campo tão competitivo. Nós realmente perguntamos ‘o que aconteceria se os super-heróis realmente existissem em nosso mundo de verdade?’ Quase todas as decisões criativas que tomamos derivam disso”, explica o produtor.

    “A verdade é que é uma ideia muito ruim, tipo, seria um pesadelo se realmente tivéssemos super-heróis, porque eles seriam muito mais parecidos com os personagens de The Boys do que na Marvel ou DC. Nós meio que existimos nessa tensão do nosso mundo real e esse tipo de mito um pouco absurdo do super-herói”, defende Eric.

    Jensen Ackles, o Soldier Boy de The Boys, descreve Marvel e DC "como música pop"; entenda

    O showrunner conclui: “Há uma mensagem na série. É o que Karl [Urban] diz: nós temos que realmente nos salvar e ninguém está vindo para salvar você e questionar seus heróis. Você deveria estar questionando as pessoas em posições de autoridade que você conhece, e não há gente o suficiente fazendo isso.”

    QUAL É A HISTÓRIA DA 3ª TEMPORADA DE THE BOYS?

    Depois dos acontecimentos da 2ª temporada, o Capitão Pátria foi subjugado e Butcher passou a trabalhar para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos.

    Quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top