Minha conta
    Eric Kripke, showrunner de The Boys, revela reação do filho ao descobrir pênis gigante da 3ª temporada: “Que po**a é essa?”
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Último episódio da 3ª temporada já está disponível no Prime Video.

    Ao lado de grandes astros de The Boys, o showrunner da série, Eric Kripke, esteve no Brasil para divulgar o último episódio da terceira temporada da atração mais popular do Prime Video. O produtor participou da coletiva de imprensa, realizada na última terça-feira (05), onde abordou pontos interessantes sobre a atual fase da trama.

    Jensen Ackles, o Soldier Boy de The Boys, descreve Marvel e DC "como música pop"; entenda

    Durante o evento, no qual o AdoroCinema também estava presente em conjunto de outros veículos, Eric avaliou sua jornada pelas três temporadas do projeto fenômeno da plataforma. Conhecido anteriormente por trabalhar em Supernatural, série em que trabalhou com Jensen Ackles, o produtor se abriu sobre algumas distinções entre projetos depois de revelar que nem ele tem uma conta Prime de graça: “política da empresa”.

    O pênis gigante na tela

    Um dos assuntos mais populares da recente narrativa se refere a um acontecimento bizarro do primeiro episódio, em que um super que muda de tamanho entra, literalmente, no pênis do seu companheiro durante uma festa para satisfazê-lo de uma forma… diferente.

    “Que outro trabalho eu poderia construir, em Londres, um pênis gigante?”, brinca Eric. “Eu poderia estar escrevendo um programa policial e, em vez disso, eu consigo construir um pênis gigante [no set]. Já estamos no Guinness Book of World Records? O maior pênis construído!”

    The Boys: Pênis gigante foi construído nas filmagens da 3ª temporada; veja fotos!

    O showrunner aproveitou o momento para compartilhar uma história pessoal que abarca essa estrutura peniana. “Eu mostrei para o meu filho 15 anos. Depois de uma sequência, ele se virou para mim e disse: “Caramba, que porra é essa? Qual é o seu problema?’. Depois de um tempo, ele veio até mim e disse ‘Estive pensando sobre isso. Tenho certeza que você fez a maior piada de pênis do mundo’. E nós fizemos!”

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top