Minha conta
    The Boys: Os momentos insanos do Herogasm, aguardado episódio da orgia de heróis
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Além de diversas cenas gráficas, um confronto entre Soldier Boy e Capitão Pátria roubou a cena.

    Normalmente, o pessoal fica ansioso pelo final de cada temporada de uma série, mas o terceiro ano de The Boys contém um capítulo ainda mais aguardado: o Herogasm, centrado na infame orgia de heróis presentes nas HQs de Garth Ennis. Teve ator dizendo que equipe ficou traumatizada, o episódio foi censurado em certos países e o showrunner Eric Kripke prometeu uma das horas mais loucas da TV. E ele não estava mentindo.

    Por conta disso, vamos separar os momentos mais bizarros ou icônicos desse Herogasm. Mas atenção: o texto a seguir contém spoilers. Leia por sua conta e risco. E também recomendamos que essa matéria seja apenas para nossos usuários acima de 18 anos de idade. 

    Coitado do Leitinho

    A busca para deter os planos de Soldier Boy (Jensen Ackles) promove uma parceria entre Annie (Erin Moriarty) e Leitinho (Laz Alonso), que viajam até a casa das próximas vítimas do líder do Payback. Porém, quando eles chegam lá, encontram uma orgia de super heróis absurda, com muito sexo para todo lado. Inclusive, quem abre a porta é Love Sausage - dono de um pênis gigante que atacou Mother's Milk no passado, durante a segunda temporada.

    Quando Annie consegue entrar no local, logo percebem que acontecerá um massacre se não retirarem aquelas pessoas dali. Só que Leitinho acaba abrindo uma porta errada e recebe um jato gigante em sua cara, encharcando-o por completo. Para um bom entendedor, já deu para perceber que o jato era de sêmen... O coitado foi procurar um banheiro desesperadamente depois dessa.

    Profundo e a zoofilia

    Quem também aparece no local é Profundo (Chace Crawford), que surge a mando de Capitão Pátria (Antony Starr) para averiguar o paradeiro de Soldier Boy. E, sinceramente, tem muita coisa louca acontecendo lá: um super dando prazer para três mulheres, ao mesmo tempo, com o poder da mente; um vibrador de gelo e até o retorno de Cupim - que matou alguém no primeiro episódio da temporada.

    Porém, nada se compara ao momento chocante onde Annie flagra Profundo fazendo sexo com um polvo. Rapidamente, ele tenta se explicar, mas a namorada de Hughie (Jack Quaid) apenas tira uma foto daquela situação constrangedora e sai dali. Tudo bem que ele fala com peixes, mas tudo tem limite nessa vida, não é mesmo?

    Luta épica entre heróis e vilões

    Porém, o ato final de Herogasm não tem nada a ver com sexo. Soldier Boy finalmente entra na casa para se vingar dos seus antigos colegas de equipe e quase enfrenta Leitinho, mas Butcher (Karl Urban) impede isso, brigando em seu lugar. Assim, Soldier Boy finalmente encontra Capitão Pátria e o clima é de animosidade entre eles. Os dois começam uma luta brutal - o que é de esperar de dois supes tão poderosos. 

    E quando parece que Homelander está levando a melhor, Butcher chega e os dois têm um confronto de raios laser. Para completar, Hughie também tomou o Temporário V e também entra na briga. Assim, o trio se une contra Capitão Pátria numa gigantesca batalha, que quase culmina na morte do líder dos Sete. Porém, antes que Soldier Boy pudesse "explodir" novamente, Homelander escapa. Será que os Boys terão outra chance tão boa quanto essa? Felizmente, ainda faltam dois episódios dessa fase do show.

    Vale lembrar que The Boys já foi renovada pela Amazon Prime Video para uma quarta temporada, ainda sem previsão de lançamento. Paralelamente, estão sendo produzidos dois spin-offs: a animação antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top