Minha conta
    The Boys: 5 personagens importantes da série que não aparecem nos quadrinhos
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Grande sucesso do Prime Video, a polêmica série da Amazon possui grandes diferenças em relação às HQs.

    ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

    Uma das séries mais populares do Amazon Prime Video — e que agora conta com o ator Marcos Pigossi em seu universo —, The Boys finalmente retornou para sua terceira temporada. Estreados no início deste mês, os novos episódios continuam lotados de polêmicas, apresentando ainda mais violência, sangue e, é claro, as já clássicas cenas de cunho sexual.

    Lembrando sempre que a produção é a adaptação de uma aclamada HQ, você já parou para pensar que existem diferenças entre as duas obras? Assim como a morte do Senhor Maratona, que não ocorreu na série, alguns personagens que aparecem no show do Prime Video existem apenas ali, ficando de fora dos quadrinhos. Confira abaixo alguns deles:

    The Boys: Série do Prime Video promove orgia de heróis com polêmico emoji recusado pelo Twitter

    TRANSLÚCIDO

    Translúcido (Alex Hassell) é um super-herói criado exclusivamente para a série, sem pertencer aos quadrinhos. Com uma pele feita de carbono e possuindo a habilidade de desviar a luz para ficar invisível, o figurão possui uma defesa quase impenetrável. O personagem é um ponto-chave na trama, unindo Butcher e os outros enquanto eles mantêm o membro dos Sete como refém, após a morte de Robin (Jess Salgueiro).

    EZEQUIEL

    Cristão super conservador com habilidades elásticas, Ezequiel (Shaun Benson) não pratica o que prega para as massas, se envolvendo em relacionamentos homossexuais quando longe das câmeras. Na trama, foi chantageado por Hughie (Jack Quaid) para obter informações sobre o Composto V.

    RYAN BUTCHER

    Os fãs que não leram os quadrinhos ficariam surpresos ao saber que Ryan Butcher (Cameron Crovetti) foi criado unicamente para o show da Amazon. Filho do Capitão Pátria (Antony Starr) e Becca (Shantel VanSanten), o jovem é o primeiro super nascido naturalmente, em vez de ser criado usando o Composto V. Ryan é mantido em segredo, vivendo com a mãe em um local remoto e protegido.

    ASHLEY BARRETT

    Ashley Barrett (Colby Minifie), a atual vice-presidente sênior de gerenciamento de heróis da Vought, não aparece nos quadrinhos, mas é vagamente baseada em outra personagem que por lá está: Jessica Bradley. Ashley é uma vilã discreta que aos poucos vai perdendo a paciência com os supers. Além de não ser respeitada pelos colegas de trabalho, ela ainda possui certo rancor do Capitão Pátria.

    MADELYN STILLWELL

    Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue) é uma adaptação do personagem James Stillwell, dos quadrinhos. Enquanto James é retratado como um sociopata que Pátria tenta impressionar e incutir medo, Madelyn é uma executiva competente que manipula sexualmente o herói. Mãe solteira, ela é a grande mente por trás da Vought na primeira temporada.

    The Boys: Amazon apresenta sex shop com itens polêmicos inspirados na série do Prime Video
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top