Minha conta
    The Boys: Terceira temporada se inspira em famoso meme com Thanos para cena polêmica
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Como sempre, controversa, a nova temporada de The Boys apresentou uma cena de sexo baseada em um meme da Marvel.

    Uma das séries mais populares do Amazon Prime Videoe que agora conta com o ator Marcos Pigossi em seu universo —, The Boys finalmente retornou para a terceira temporada. Estreada no catálogo do streaming no dia 3 de junho, os novos episódios estão ainda mais sanguinários, entregando uma trama que mistura sexo, traição e muita violência.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Levando em consideração que a produção é apaixonada por polêmica, podemos dizer que a nova temporada já bateu um recorde, chocando o público logo em seu primeiro episódio. Isso porque em uma das cenas, o personagem Termite, possuidor da habilidade de aumentar e diminuir o corpo, encolhe seu tamanho para entrar no pênis de um parceiro durante o sexo. Lá dentro, ele acidentalmente espirra, acabando por voltar ao normal e explodindo o rapaz no processo.

    Vale colocar que além de controverso, o momento em si acaba sendo também bastante icônico. Para quem não se lembra, quando Vingadores: Ultimato ainda estava para ser lançado, a internet era lotada de especulações sobre como os heróis da Marvel poderiam dar fim a Thanos, a grande ameaça da época. Em uma das hipóteses mais inusitadas, os fãs brincavam que o Homem-Formiga encolheria a ponto de conseguir entrar no ânus do vilão, crescendo lá dentro para assim matá-lo.

    Pegando onda na popularidade da cena, em entrevista para o site Polygon, o próprio criador de The Boys, Eric Kripke, confirmou que a tomada com Termite foi, sim, inspirada no meme de Homem-Formiga x Thanos.

    “Naquela época, tinha aquele meme de ‘por que o Homem-Formiga não entra no ânus do Thanos e o explode?’. Então, nós decidimos: Bem, vamos dar isso ao público, porque podemos fazê-lo e dar o que eles querem. Mas a Marvel não pode. Simplesmente não pode”, revelou o showrunner.

    Kripke ainda contou que para realizar o take, foi preciso construir uma prótese de pênis de 6 metros de comprimento, alcançando mais de 3 metros de altura.

    The Boys: Por que morte de personagem importante foi cortada da série?

    TERCEIRA TEMPORADA TERÁ MAIS POLÊMICA

    No dia 24 de junho, irá ao ar o sexto episódio da terceira temporada, além de um dos momentos mais esperados pelos fãs de The Boys: a adaptação do arco Herogasm, dos quadrinhos. Para aqueles que não estão familiarizados com o momento, saiba que o título é muito mais literal do que se poderia esperar.

    Como no universo da série tudo é levado ao extremo, o evento mostra Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) e os integrantes dos Sete saindo da Terra para combater uma ameaça alienígena. Pelo menos é o que eles mostram para o mundo, porque na realidade estão indo para um resort em uma ilha deserta para um fim de semana repleto de drogas e muito sexo. O capítulo ainda teria um ousado momento entre Pátria e o Soldier Boy (Jensen Ackles), mas acabou sendo cortado.

    The Boys: Jensen Ackles recusou fazer cena da 3ª temporada... e não foi a orgia de heróis!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top