Minha conta
    The Boys: O que aconteceu com Tempesta? 3ª temporada tem a resposta chocante!

    Aya Cash volta a interpretar Stormfront na série do Amazon Prime Video em um desfecho surpreendente.

    A terceira temporada de The Boys já chegou e o povo só quer saber do Herogasm, que ainda vai demorar um pouquinho para chegar às telinhas. Por sua vez, os três episódios iniciais dessa nova fase aproveitam para encerrar algumas questões deixadas pelo ano anterior. Um deles é o destino de Tempesta/Stormfront (Aya Cash), que foi desmascarada como nazista, mas ainda tinha grande conexão com Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr). Finalmente, revelaram o que aconteceu com a vilã e o resultado é chocante, confira!

    O que aconteceu com Tempesta?

    Graças a ajuda inesperada de Trem-Bala/A-Train (Jessie T. Usher), Hughie (Jack Quaid) e Annie (Erin Moriarty) conseguiram desmascarar Tempesta, comprovando suas raízes nazistas na mídia. Isso também influencia o futuro da Vought, pois o público passa a perder confiança no Composto V, tão defendido pela vilã na criação de mais heróis. Após uma batalha brutal contra Annie, Kimiko (Karen Fukuhara) e Maeve (Dominique McElligott), a antiga Liberty foge, mas encontra seu final trágico ao tentar matar Becca (Shantel VanSanten) e Butcher (Karl Urban). Vendo sua mãe em perigo, Ryan (Cameron Crovetti) solta seus raios lazer — uma das poucas coisas capazes de machucar Stormfront, deixando-a destroçada no chão. 

    Na estreia da terceira temporada, ficou revelado que Tempesta não foi parar numa prisão secreta, como foi divulgado pela Vought na mídia, mas sim ficou dentro do apartamento do Capitão Pátria, onde os dois continuam seu estranho relacionamento. Porém, ela fica presa na cama, já que perdeu a maioria de seus membros e segue machucada. Ela também perde a noção da realidade, ás vezes. No dia do aniversário de Homelander, a vila decide cometer suicídio, arrancando sua própria língua, deixando seu namorado ainda mais abalado.

    3ª temporada de The Boys já está disponível no Prime Video

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    A terceira temporada de The Boys começou liberando três episódios nessa sexta-feira, 3 de junho. Após isso, o Amazon Prime Video vai lançar capítulos semanalmente até o dia 8 de julho. O AdoroCinema já conferiu a temporada completa de The Boys e pode garantir que ela está sangrenta, brutal e cheia de reviravoltas, algo que deve agradar os fãs do grande sucesso.

    Nessa fase, o destaque fica pela adição de Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, ao elenco. Ele surge como o Soldier Boy, o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade mundial, após lutar na Segunda Guerra Mundial. O objetivo do personagem é fazer uma análise sobre masculinidade tóxica. Inclusive, ele tinha seu próprio grupo de heróis, o Payback, que também terão importância nessa fase da trama. 

    A série ainda promete grandes surpresas para o público, inclusive dando poderes para Butcher (Karl Urban). Paralelamente, a dinâmica entre Sete muda bastante, agora que Maeve está chantageando Homelander, que precisará encontrar uma nova maneira de recuperar o controle da situação. Do outro lado da história, temos Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio

    Paralelamente, The Boys conta com dois spin-offs: a animação antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top