Minha conta
    The Boys: Paródia de Liga da Justiça tem participação hilária de estrela da Marvel na 3ª temporada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Zoando a obra adorada de Zack Snyder, o episódio de estreia da nova temporada do Amazon Prime Video traz uma grande surpresa.

    Já chegou a terceira temporada de The Boys, prometendo grandes reviravoltas, sangue para todo lado e surpresas para os fãs. Porém, parte do estilo do show criado por Eric Kripke também conta com muito sarcasmo em suas paródias. Nesse caso, a trama contém uma sátira sobre Liga da Justiça — que acaba contando com a participação especial de uma grande estrela do cinema, associada com o Universo Cinematográfico Marvel. É algo bem inesperado, mas que arranca boas risadas do público e fez comoção nas redes sociais.

    Charlize Theron aparece em The Boys

    É isso mesmo que você leu, Charlize Theron — que faz a nova personagem Clea em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura — tem uma pequena participação na estreia da terceira temporada de The Boys. É importante lembrar que a vencedora do Oscar por Monster - Desejo Assassino é muito amiga de Seth Rogen, produtor executivo da série do Amazon Prime Video. Tanto que os dois atores até fizeram o filme Casal Improvável, em 2019.

    Enfim, voltando a The Boys, Charlize Theron tem um papel inusitado na série: ela interpreta a versão fictícia de Stormfront (Aya Cash) no filme Dawn of the Seven, estrelado pelo grupo de heróis do Sete. Na trama da série, esse longa passou por refilmagens após a revelação que Tempesta é nazista na segunda temporada. Porém, os fãs pediram a BourkeCut, ou seja, para ser lançada a versão do diretor Adam Bourke (P.J. Byrne) — numa clara piada com o Snyder Cut da Liga da Justiça de Zack Snyder (algo que teve a aprovação do próprio cineasta). 

    No longa fictício, a personagem de Charlize Theron tenta convencer Homelander (Antony Starr) a se juntar a ela para formar o casal antagonista perfeito, porém o líder dos Sete se recusa e batalha contra sua ex-namorada, junto com Starlight (Erin Moriarty), Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher) e Noir (Nathan Mitchell). Essa é a cena de abertura do retorno da série, mostrando a première de Dawn of the Seven no início da terceira temporada, onde vemos Capitão Pátria começando a perder o controle de sua sanidade.

    Por que The Boys é lançado semanalmente?

    A terceira temporada de The Boys começa liberando três episódios nessa sexta-feira, 3 de junho. Após isso, o Amazon Prime Video vai lançar capítulos semanalmente até o dia 8 de julho. Essa tática permite que o show fique mais tempo no foco dos debates midiáticos e de redes sociais, mesmo que faça o espectador esperar para acompanhar a história. O AdoroCinema já conferiu a terceira temporada de The Boys e pode garantir que ela está sangrenta, brutal e cheia de surpresas, algo que deve agradar os fãs do grande sucesso do Prime Video. E, sim, o Herogasm chega no sexto episódio, então aguentem firme.

    Nessa fase, o destaque fica pela adição de Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, ao elenco. Ele surge como o Soldier Boy, o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade mundial, após lutar na Segunda Guerra Mundial. O objetivo do personagem é fazer uma análise sobre masculinidade tóxica. Inclusive, ele tinha seu próprio grupo de heróis, o Payback, que também terão importância nessa fase da trama. 

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    A série promete grandes surpresas para o público, inclusive dando poderes para Butcher (Karl Urban), que vai precisar descobrir se será herói ou vilão com essas novas habilidades. Paralelamente, a dinâmica entre Sete deve mudar bastante, agora que Maeve está chantageando Homelander (Antony Starr), que precisará encontrar uma nova maneira de recuperar o controle da situação. Do outro lado da história, temos Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio

    Paralelamente, The Boys conta com dois spin-offs: a animação antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top