Minha conta
    The Boys - Diabolical: Qual a conexão da série com a trama principal estrelada pelo Capitão Pátria?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Diabolical é a primeira série spin-off ambientada no universo de The Boys e está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    The Boys: Diabolical se trata da primeira série spin-off ambientada no universo de The Boys, popular série que está disponível no catálogo do Amazon Prime Video e recebe sua 3ª temporada ainda neste ano. Em formato de antologia e animação, Diabolical apresenta diferentes histórias para a franquia e o AdoroCinema aproveita para explicar qual é a conexão da produção derivada com a trama principal de The Boys.

    The Boys: Diabolical
    The Boys: Diabolical
    Data de lançamento 2022-03-04 | min
    Séries : The Boys: Diabolical
    Com Awkwafina, Michael Cera, Don Cheadle
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Qual a conexão de Diabolical com a trama principal de The Boys?

    The Boys: Diabolical é uma série antológica e animada que expande o universo das histórias em quadrinhos e da série original. A 1ª temporada consiste em oito episódios com cerca de 12 a 14 minutos de duração, com histórias independentes escritas por nomes como Darick Robertson, Awkwafina, Ben Bayouth, Eliot Glazer, Ilana Glazer, Evan Goldberg, Simon Racioppa, Seth Rogen, Justin Roiland, Andy SambergAisha Tyler e até mesmo Garth Ennis, que é o autor original dos quadrinhos de The Boys.

    Embora todos os episódios se passem no mesmo universo, eles não necessariamente afetam a trama da série principal, funcionando mais como uma ampliação da franquia em novas histórias derivadas. Ainda assim, todos eles se relacionam com a corporação Vought e o Composto V, importantes em The Boys, e rostos familiares aparecem na animação como Oceano e, principalmente, o Capitão Pátria (Homelander) – que recebe um capítulo mostrando sua primeira conferência de imprensa na Vought. 

    The Boys Diabolical: O que você precisa saber sobre o spin-off da adorada série do Prime Video?

    Em entrevista para a Collider, o produtor Eric Kripke revelou que o oitavo episódio chamado "Um mais um é igual a dois" é canônico sobre o relacionamento de Capitão Pátria e Sombra Negra, que será parte da história na terceira temporada. Além disso, existe uma referência ao Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles que será apresentado nos próximos episódios de The Boys. Enquanto o Capitão Pátria pousa para a conferência de imprensa, Madelyn Stillwell orgulhosamente afirma: "Desde o Soldier Boy, a Vought não estava tão animada para trabalhar com um super-herói do calibre do Capitão Pátria". Interessante, não é? 

    Portanto, Diabolical conta histórias independentem que usam elementos ou conceitos presentes no universo de The Boys, e em alguns casos traz novas informações para histórias da trama principal. Não é necessário assistir The Boys: Diabolical para entender a terceira temporada, mas a produção derivada expande o universo apresentado de forma divertida e violenta – como era esperado do spin-off. 

    Quando estreia a 3ª temporada de The Boys?

    O Amazon Prime Video anunciou que a terceira temporada de The Boys estreia em 3 de junho de 2022 com o lançamento de 3 episódios inéditos, enquanto o restante da temporada será lançado semanalmente.

    Entre os destaques dos próximos episódios, teremos a chegada de alguns heróis novos, como é o caso de Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles que foi o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial, após combater nazistas na Segunda Guerra Mundial. Além disso, o aguardado Herogasm, uma ousada orgia de heróis – e o criador Eric Kripke garantiu que será uma das coisas mais loucas que eles já fizeram.

    Enquanto a 3ª temporada de The Boys não estreia, aproveite para assistir The Boys: Diabolical no catálogo do Amazon Prime Video.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top