Minha conta
    The Boys: 3ª temporada será uma "meditação sobre masculinidade tóxica", afirma showrunner

    The Boys é uma das séries mais populares no Amazon Prime Video e vai levar seus personagens ao limite na 3ª temporada.

    The Boys é uma das séries mais populares da atualidade e se prepara para sua aguardada terceira temporada no Amazon Prime Video. A produção ganhou destaque por causa de sua narrativa ousada e politicamente incorreta, que brinca e subverte a figura dos super-heróis em nossa sociedade. Para os novos episódios, o público vai acompanhar uma mediação sobre a masculinidade tóxica, afirmou recentemente o showrunner Eric Kripke. Por isso, o AdoroCinema vai contar o que podemos esperar da 3ª temporada de The Boys, série disponível no Amazon Prime Video.

    The Boys: Série do Amazon Prime Video pode ter um final trágico?

    3ª temporada de The Boys vai abordar masculinidade tóxica

    A 3ª temporada de The Boys ainda não recebeu uma data de estreia, mas suas filmagens foram encerradas. Em uma edição especial da revista TV Guide (via TV Insider), o criador da série, Eric Kripke, revelou que os novos episódios serão uma "meditação sobre a masculinidade tóxica" e deu mais detalhes sobre a trama. “Esta temporada é sobre o que está acontecendo no nosso mundo, como sempre. Encontramos uma maneira de nos aprofundarmos ainda mais nos personagens e realmente os levamos ao limite”, afirma Kripke, prometendo ainda mais emoções e críticas sociais bastante atuais e pertinentes. 

    Conhecendo bem os personagens de The Boys, muitos deles mostram características problemáticas, com traços de masculinidade tóxica, como é o caso dos protagonistas Homelander (Antony Starr) e Billy Butcher (Karl Urban) e até mesmo coadjuvantes como A-Train (Jessie T. Usher). Todos eles apresentam um comportamento imprudente e arrogante, que muitas vezes coloca suas equipes em perigo, então vai ser interessante acompanhar os roteiristas se aprofundando nessa temática durante a 3ª temporada.

    Teremos novos nomes no elenco da série, como o ex-protagonista de Supernatural, Jensen Ackles, como o personagem Soldier Boy, o primeiro herói a se transformar numa celebridade depois de lutar na Segunda Guerra Mundial. Oficialmente, essa figura pública está morta nos dias atuais, mas rumores indicam que o seu real paradeiro vai ser importante na dinâmica da terceira temporada. Além dele, outros atores que se juntam ao elenco, incluindo Laurie Holden como Condessa Escarlate – personagem que faz paródia da Feiticeira Escarlate – e Nick Wechsler como Blue Hawk. Vale lembrar que teremos a adaptação de Herogasm, um dos momentos mais polêmicos dos quadrinhos, que mostra uma orgia entre super-heróis.

    Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe da CIA foi, então, preparada para cuidar do caso. Conhecidos como "Os Meninos", os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. A dinâmica dos Sete deve mudar completamente na nova temporada, pois Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr), que perdeu total autoridade no grupo de heróis – mas ele deve armar um plano para voltar ao comando. Do lado dos mocinhos, Hughie (Jack Quaid) começou a trabalhar para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) – outra personagem que esconde um segredo sombrio e promete causar muitas confusões para e pode até levar a uma nova reunião dos Meninos (Boys).

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top