Minha conta
    The Boys: Série do Amazon Prime Video pode ter um final trágico?

    O destino de Billy Butcher (Karl Urban) pode ser ainda mais sombrio e sangrento?

    Todo mundo sabe que The Boys é um fenômeno de popularidade, trazendo uma visão ácida e inesperada para o gênero dos super-heróis. A obra estrelada por Karl UrbanAntony Starr está preparando sua terceira temporada, mas o público questiona quanto tempo a trama vai durar nas telinhas. Afinal, o sucesso é tanto que até um spin-off vem por aí...

    Vale lembrar que você já pode conferir as duas temporadas de The Boys no Amazon Prime Video! Quem é fã da série, também sabe que a obra é inspirada nos quadrinhos de Garth Ennis, então será que a trama criada por Eric Kripke (Supernatural) vai seguir o mesmo caminho visto nas páginas?

    A trama de The Boys satiriza super-heróis

    Com produção de Seth Rogen, The Boys questiona o que aconteceria se heróis fossem corrompidos pela fama e poder, abusando de seus poderes, ao invés de usá-los para o bem? A trama gira ao redor do brutal Billy Butcher (Karl Urban), que convoca o inocente Hughie (Jack Quaid) para se juntar a um grupo de vigilantes, com o objetivo de punir os poderosos membros do famoso grupo The Seven, liderado pelo intocável Homelander (Antony Starr). Além disso, eles vão tentar destruir a Vought – o conglomerado multibilionário que encobre todos seus segredos.

    The Boys: Segunda temporada explode cabeças e deixa muitos caminhos em aberto para o próximo ano

    Em sua segunda temporada, os Boys estão em fuga, enquanto Butcher desapareceu após fazer uma descoberta chocante. Já a história dos Seven muda completamente com a chegada de Stormfront (Aya Cash), que promete ser uma heroína ainda mais perigosa que Homelander. Só que ninguém esperava um final sangrento que ia mudar o jogo... Agora, indo para sua terceira parte, Hughie começa a trabalhar para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que também esconde um segredo sombrio. Já a dinâmica dos Seven muda completamente, já que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander.

    The Boys teve um final trágico nos quadrinhos

    A grande preocupação dos fãs é que The Boys entre para a lista de séries com finais decepcionantes, já que os quadrinhos de Garth Ennis tiveram um encerramento trágico, que não faz sentido com o caminho percorrido no show. Na obra original, o Composto V tem uma importância muito maior na história e Butcher fica determinado a matar todos aqueles que tem tal elemento em seus corpos, a partir de armas químicas. Sem concordar com tal plano, os próprios Boys se viram contra Billy — que acaba matando Mother's Milk, Frenchie e Female. O único sobrevivente, Hughie, se vê obrigado a matar Butcher, a fim de salvar as vidas de milhões de inocentes.

    The Boys: Atriz que faz Becca conta que não curtiu o final da 2ª temporada (Entrevista)

    Se as HQs de Ennis sempre foram ousadas e sombrias; esse não é exatamente o caminho percorrido pela série de TV. Sim, The Boys é sangrenta, mas tende para um estilo mais satírico, que crítica a mídia e grandes conglomerados. Além disso, Butcher tem maior desenvolvimento dramático, cujo lado emocional existe por conta de Becca (Shantel VanSanten) — cujo legado ainda não sumiu da trama. Sem falar que, apesar de suas ações extremas, ele parece realmente se importar com seu grupo, principalmente Hughie, a quem lembra seu irmão.

    É importante ressaltar que The Boys tem feito suas distinções, em comparação aos quadrinhos, mas também recria momentos marcante das HQs; seja o quase resgate do avião de Homelander,; o romance de Hughie e Starlight (Erin Moriarty); ou, futuramente, o polêmico Herogasm. Então, a possibilidade que tal final seja recriado para as telas existe. Só podemos esperar que tenha o desenvolvimento necessário ou encontre seu próprio encerramento adequado. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top