Minha conta
    The Boys: Quem é Soldier Boy, o novo personagem de Jensen Ackles?

    Tudo o que sabemos sobre o novo projeto do astro de Supernatural, que se junta a aventura de Homelander (Antony Starr) e Butcher (Karl Urban).

    The Boys sempre surpreendeu por trazer uma visão inusitada do universo de super-heróis. Em sua terceira temporada, a série promete ir além, através de um novo personagem: Soldier Boy, que será interpretado por Jensen Ackles (conhecido pelo Dean Winchester de Supernatural). Será que ele é um vilão complexo como Homelander (Antony Starr) e Stormfront (Aya Cash)? Ou será um dos bonzinhos junto com Starlight (Erin Moriarty).

    Enquanto esperamos pela nova temporada, maratonando a série completa no Amazon Prime Video, o AdoroCinema reune todas as informações que temos sobre Soldier Boy — tentando entender como ele se encaixa na próxima fase do show criado por Eric Kripke. Vem especular com a gente!

    Quem é Soldier Boy?

    Jensen Ackles é a grande novidade no elenco de The Boys, se juntando ao projeto como Soldier Boy, que apresenta um visual bem diferente daquele que o ator tinha em seus tempos de Supernatural. Para quem não lembra, seu novo personagem já foi citado no show. Durante a segunda temporada, uma estátua do herói apareceu na trama, ao mesmo tempo que tivemos uma descrição de sua história: Soldier Boy foi o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial.

    The Boys: Jeffrey Dean Morgan vai aparecer na 3ª temporada?

    Como foi revelado por Stan Edgar (Giancarlo Esposito) durante uma conversa com Homelander na segunda temporada, Soldier Boy teve a missão de matar dúzias de nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, sendo um dos primeiros experimentos de Frederick Vought para os Aliados. Assim, ele tem parte importante na história da Vought — algo que será bastante abordado na terceira temporada de The Boys.

    Como Soldier Boy surge nas HQs?

    Nas HQs de Garth Ennis, o manto do Soldier Boy é passado por diversas gerações, com vários heróis assumindo o tal alter ego, ao longo dos anos. O primeiro foi responsável por uma tragédia, cujo único sobrevivente foi Greg Mallory — que, na série, se transformou em Grace Mallory, interpretada por Laila Robins, que ajuda os Boys liderados por Butcher (Karl Urban).

    The Boys: Conheça as principais diferenças entre a série e a HQ

    Já o mais recente portador de tal paródia do Capitão América era um ser facilmente manipulável, desesperado para entrar nos Sete, apesar de ter seu próprio grupo de heróis: os Payback. Inclusive pensou que ia conseguir o cargo de se tornar um dos Seven se aceitasse transar com Homelander, mas parece que esse arco ficará fora da série de TV.

    Como Solider Boy será em The Boys?

    Na série de TV, a história de Soldier Boy será um pouco diferente: nesse universo, Payback eram os Sete antes dos Sete existir. Segundo o roteirista e produtor Eric Kripke, isso será explorado para abordar as semelhanças entre o passado e o presente na América: "Sempre tivemos um sistema racista, com conflitos e vergonha. Mas também a luta em busca de uma vida melhor. Certos políticos gostam de ressaltar os bons tempos do passado, onde tudo era calmo. Isso é besteira, nunca foi assim. Explorando a história da Vought dentro da história da América, conseguimos argumentar esses pontos."

    The Boys: Série do Amazon Prime Video pode ter um final trágico?

    De acordo com rumores, a versão oficial da Vought é que Soldier Boy morreu durante uma missão, mas seu real paradeiro é um mistério que se torna parte importante da terceira temporada de The Boys. Sem passar o manto para outras gerações em sua versão televisiva, o personagem ainda é descrito como alguém deslumbrado pela fama, que agia de forma impune por conta de seus status... Kripke ainda revela que ele tem o ego e a ambição de um super-herói poderoso — mas isso se expressa de maneira diferente, pois ele é de outra época.

    Ficou curioso? A terceira temporada de The Boys tem previsão de lançamento ainda para 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top