Minha conta
    The Boys: Saiba qual personagem importante não volta para a 3ª temporada

    Surgiu um desfalque no eterno confronto entre Butcher (Karl Urban) e Homelander (Antony Starr).

    As filmagens da terceira temporada de The Boys já começaram, prometendo ter uma leva de episódios ainda mais insanos que os anteriores. Como toda boa série que se preze, várias questões foram deixadas em aberto na eterna batalha entre os vigilantes de Butcher (Karl Urban) e os poderosos heróis liderados por Homelander (Antony Starr). Porém, existe uma personagem importante que não deve voltar para a série...

    The Boys: Karl Urban revela se Butcher vai usar o Composto V na 3ª temporada (Entrevista Exclusiva)

    Enquanto o criador Eric Kripke já confirmou os retornos de alguns personagens coadjuvantes que roubaram a cena, como Cindy (Ess Hödlmoser) e Love Sausage (Andrew Jackson); parece que a grande vilã da segunda temporada já encerrou seu arco na série. Obviamente, estamos falando dela, Stormfront (Aya Cash).

    O que aconteceu com Stormfront?

    No final da segunda temporada, Stormfront brigou com personagens importantes, atacou os Boys e Becca (Shantel VanSanten), fazendo o pequeno Ryan (Cameron Crovetti) usar seus poderes descontrolados na heroína. O resultado? Todos os seus membros foram mutilados e ficou com grandes queimaduras no restante do corpo. Depois disso, Homelander anunciou, de forma pública e relutante, que ela foi levada para uma prisão secreta. 

    The Boys: Jeffrey Dean Morgan vai aparecer na 3ª temporada?

    Desde então, seu possível retorno era um dos maiores mistérios sobre os novos episódios, mas parece que a heroína não terá mais uma participação significativa na obra. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, Aya Cash contou que não está participando das gravações que estão rolando no Canadá. "Eu quero saber se volto também. Não estou lá agora. Estou participando de uma nova série da Fox chamada This Country. Meu contrato com The Boys era para apenas uma temporada, mas quem sabe? Talvez eles possam colocar meu rosto lá com CGI."

    Tendo dito isso, a atriz revelada em You're the Worst também não descarta completamente seu retorno no futuro: "Se os roteiristas tiverem algo para mim, estarei lá, com certeza. Eu acredito que a história de Stormfront foi contada muito bem, em termos de como o arco aconteceu e foi fechado. Mas se eles quiserem, eu volto num segundo", contou Cash ao ComicBook.

    O que sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys?

    A nova temporada de The Boys traz Hughie (Jack Quaid) passando a trabalhar para a famosa congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que não é a pessoa bondosa que parece ser. Já a dinâmica dos Sete muda completamente quando Maeve (Dominique McElligott) passa a chantagear Homelander, ameaçando expor seu verdadeiro caráter na mídia, a partir de uma gravação escandalosa.

    The Boys: 3ª temporada vai adaptar Herogasm, um dos momentos mais polêmicos dos quadrinhos

    Já a grande novidade no elenco é Jensen Ackles (Supernatural) assumindo o papel de Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial — conheça um pouco mais sobre o personagem na nossa matéria especial. The Boys tem previsão de retorno para 2021, mas sem data definida, até o momento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top