Minha conta
    The Boys: 3ª temporada vai adaptar Herogasm, um dos momentos mais polêmicos dos quadrinhos

    Nova temporada de The Boys vai adaptar arco nos quadrinhos que mostra orgia entre super-heróis

    The Boys, série original da Amazon Prime Video, é uma das produções mais polêmicas e subversivas da atualidade. Apresentando uma visão nada glamourosa do mundo dos super-heróis, a série não tem medo de chocar o público, inclusive com a 2ª temporada inspirada em Donald Trump. A 3ª temporada promete elevar ainda mais o nível de ousadia e adaptar um dos arcos mais polêmicos dos quadrinhos: Herogasm.

    O roteirista da série Eric Kripke compartilhou no Twitter recentemente que a 3ª temporada abordará esse enredo que as pessoas o desafiam a adaptar desde o começo. Na página do roteiro que foi compartilhada, “Herogasm” será o sexto episódio da 3ª temporada, escrito por Jessica Chou. Esse arco é basicamente uma orgia entre super-heróis. Veja a publicação:

    "Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer esse episódio. Desafio aceito, cretinos!", escreveu Kripke na publicação. Você pode estar se perguntando “como assim uma orgia entre os super-heróis?”, pois é, entenda como ocorreu isso nos quadrinhos.

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 3ª temporada

    De que se trata Herogasm?

    Herogasm, escrita por Garth Ennis, foi a primeira minissérie spin-off dos quadrinhos de The Boys a ser publicada. Ela mostra os super-heróis em uma festa anual secreta de Vought, conhecida apenas como Herogasm. 

    Como nesse universo de The Boys, tudo é levado ao extremo, o evento mostra Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) e os integrantes dos Sete saindo da Terra para combater uma ameaça alienígena. Pelo menos é o que eles mostram para o mundo, porque na realidade eles vão para um resort em uma ilha deserta para um fim de semana repleto de sexo e drogas. 

    Billy Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid) e os resto dos The Boys também vão para o lugar para tentar encontrar provas incriminatórias contra a Vought. Uma das partes mais ousadas da minissérie é um momento íntimo entre Homelander e Soldier Boy, que será interpretado por Jensen Ackles (Supernatural) na terceira temporada.

    The Boys: Como o personagem de Jensen Ackles se encaixa na série da Amazon Prime Video?

    Não se sabe se a série vai adaptar Herogasm fielmente, mas levando em conta o histórico de violência e temas polêmicos na produção, é esperado que os criadores não peguem leve ao adaptar o arco. E o público não vai perder, já que The Boys é uma das séries mais maratonadas da Amazon Prime Video.

    A 3ª temporada de The Boys pode estrear no segundo semestre de 2021 na Amazon Prime Video, começando a ser filmada em breve. Vale lembrar que série também vai ganhar um spin-off

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top