Minha conta
    The Boys: Jensen Ackles surge irreconhecível na 3ª temporada da série da Amazon Prime Video

    Astro de Supernatural viverá o Soldier Bot na obra protagonizada por Karl Urban e Antony Starr.

    As filmagens da terceira temporada de The Boys seguem firmes e fortes, mas o público está ansioso mesmo por informações relacionadas ao novo membro do elenco: Jensen Ackles. Afinal, o astro de Supernatural terá um papel importante nos próximos episódios do sucesso da Amazon Prime Video. E, finalmente, saiu um vislumbre de seu personagem na série — que traz uma versão do ator nunca vista antes nas telas. Confira a imagem abaixo:

    Qual é o personagem de Jensen Ackles em The Boys?

    Após interpretar Dean Winchester por quinze temporadas em Supernatural, Jensen Ackles será responsável por dar vida ao Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial. Como revelado por Stan Edgar (Giancarlo Esposito) durante uma conversa com Homelander (Antony Starr) na segunda temporada, ele teve a missão de matar dúzias de nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, sendo um dos primeiros experimentos de Frederick Vought para os Aliados. 

    The Boys tem alguma conexão com Supernatural? (CCXP)

    Por enquanto, o showrunner Eric Kripke faz mistério sobre o personagem, mas já fez algumas revelações sobre ele. Por exemplo, Soldier Boy terá sua própria trupe de heróis, chamada Payback. Nas HQs, era um grupo que desejava entrar para o Sete, mas sua versão das telinhas é um pouco diferente. "No nosso mundo, Payback eram os Sete antes dos Sete existir", conta o roteirista e produtor.

    Finalmente, Kirpke revelou a primeira imagem de Jensen Ackles no set de filmagens de The Boys, mas ele apresenta um visual bem diferente de seus tempos na CW. Nada de topete, seus cabelos estão mais longos rendendo até uma franja. Sem falar que sua barba está bem cheia... O que isso significa para o personagem Soldier Boy? Façam suas apostas!

    Como será a 3ª temporada de The Boys?

    A nova temporada de The Boys traz Hughie (Jack Quaid) começando a trabalhar para a famosa congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que esconde um segredo sombrio, sendo responsável pelas explosões dos episódios anteriores. Já a dinâmica dos Sete muda desde que Maeve (Dominique McElligott) passa a chantagear Homelander, ameaçando expor seu verdadeiro caráter na mídia. Mas ele não deve ficar quieto por muito tempo... Kripke também revelou que a história das empresas Vought será importante para a trama.

    The Boys: Jeffrey Dean Morgan vai aparecer na 3ª temporada?

    Personagens que tem seus retornos confirmados são Cindy (Ess Hödlmoser), a poderosa paciente fugitiva do Sage Grove Center; e Love Sausage (Andrew Jackson), dono de um pênis gigante, que terá um novo encontro com Mother's Milk (Laz Alonso). Porém, a trama sofrerá um desfalque: Stormfront (Aya Cash) não deve aparecer novamente, após seu final brutal na segunda temporada. A terceira temporada de The Boys deve estrear ainda em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top