Minha conta
    The Boys: Jensen Ackles vira Soldier Boy em foto da 3ª temporada da série do Amazon Prime Video

    O astro de Supernatural será o super-herói na terceira temporada da série The Boys, do Prime Video.

    Jensen Ackles passou quinze temporadas como Dean WInchester, mas está pronto para se transformar num grande super-herói do universo de The Boys. Depois de imagens surpreendentes de bastidores, o Amazon Prime Video liberou a primeira imagem oficial de Soldier Boy, novo personagem do astro de Supernatural.

    As duas primeiras temporadas de The Boys já estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video. Mas o Soldier Boy de Jensen Ackles terá um papel essencial na terceira parte... Será que ele vai trazer problemas para Homelander (Antony Starr) ou para a trupe de Butcher (Karl Urban)? Confira abaixo na matéria especial do AdoroCinema:

    Quem é Soldier Boy?

    Como foi revelado por Stan Edgar (Giancarlo Esposito) durante uma conversa com Homelander (Antony Starr) na segunda temporada, Soldier Boy teve a missão de matar dúzias de nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, sendo um dos primeiros experimentos de Frederick Vought para os Aliados. Assim, ele se tornou o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial no universo de The Boys. 

    The Boys: Karl Urban revela se Butcher vai usar o Composto V na 3ª temporada (Entrevista Exclusiva)

    Segundo o showrunner Eric Kripke, Soldier Boy acompanhou toda a história das empresas Vought e era o Homelander antes de Homelander existir. Então, ele tem o ego e a ambição de um super-herói poderoso — mas isso se expressa de maneira diferente, pois ele é de outra época. Assim, o personagem parece ser diferente de Stormfront (Aya Cash), que foi se adaptando a cada período que vivia. Veja a primeira foto de Soldier Boy com seu uniforme e sua principal arma: seu escudo.

    Kripke ainda revelou que Soldier Boy terá sua própria trupe de heróis, chamada Payback. Nas HQs, era um grupo que desejava entrar para o Sete, mas sua versão das telinhas é um pouco diferente. "No nosso mundo, Payback eram os Sete antes dos Sete existir", conta o roteirista e produtor. Nos quadrinhos, o papel de Jensen Ackles sempre sonhou em fazer parte dos Sete — inclusive pensou que ia conseguir o cargo se aceitasse transar com Homelander, mas parece que esse arco ficará fora da série de TV.

    O que vai acontecer na 3ª temporada de The Boys?

    A nova temporada de The Boys traz Hughie (Jack Quaid) começando a trabalhar para a popular congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que esconde um segredo sombrio, sendo responsável pelas chocantes explosões dos episódios anteriores. Já a dinâmica dos Sete muda desde quando Maeve (Dominique McElligott) passa a chantagear Homelander, ameaçando expor seu verdadeiro caráter na mídia, por conta de um vídeo incriminador. Mas ele não deve ficar quieto por muito tempo... Kripke também revelou que a história das empresas Vought será importante para a trama.

    The Boys: Série do Amazon Prime Video pode ter um final trágico?

    Além do elenco principal, personagens que tem seus retornos confirmados para os próximos capítulos são Cindy (Ess Hödlmoser), a poderosa paciente fugitiva do Sage Grove Center; e Love Sausage (Andrew Jackson), dono de um pênis gigante, que terá um novo encontro com Mother's Milk (Laz Alonso). Porém, a trama sofrerá um desfalque: Stormfront (Aya Cash) não deve aparecer novamente, após seu final brutal na segunda temporada.

    Com suas filmagens ainda em produção, a terceira temporada de The Boys deve estrear ainda em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top