Minha conta
    The Boys Diabolical: O que você precisa saber sobre o spin-off da adorada série do Prime Video?

    Escrita por nomes como Awkwafina e Seth Rogen, a série chega ao catálogo do streaming em 4 de março.

    Mais sangue e tripas estão por vir! O Amazon Prime Video vai lançar a série spin-off The Boys: Diabolical e a atração promete ser tão chocante quanto a original. A animação de oito episódios, que chega ao catálogo antes da 3ª temporada de The Boys, terá duração curta de 12 a 14 minutos e conta com uma equipe muito experiente em TV e cinema.

    Roteirizado por Awkwafina, Ilana Glazer, Andy SambergAisha Tyler, Evan GoldbergSeth Rogen e o autor original de The Boys, Garth Ennis, o spin-off será centrado em histórias não-contadas dos bebês usados como experiência na corporação Vought — bem conhecida por formar super-heróis com péssimo caráter e extremamente vendáveis por equipes de marketing.

    Diabolical se passa para o universo The Boys, baseado na série de quadrinhos mais vendida do New York Times. A recente prévia do spin-off apresenta “Laser Baby”, uma garotinha que pode fazer a cabeça dos inimigos explodir em um piscar de olhos, bem como a misteriosa vilã da segunda temporada da atração do Amazon Prime Video, Becca (Shantel VanSanten), e os bebês viciados no Composto V.

    Não é à toa que alguns guardas Vought perdem a cabeça em uma breve batalha com Laser Baby – isto é, até que ela se distrai com um balão vermelho flutuante, pois ainda sim é uma criança e age como tal. Confira o teaser da série: 

    Novo formato de animação em The Boys Presents: Diabolical

    Além do completo caos, o que podemos esperar de The Boys: Diabolical é uma série com diferente design e traços a cada novo episódio. De acordo com Evan Goldberg e Seth Rogen, The Boys: Diabolical terá oito estilos diferentes de animação. Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, a série chega ao catálogo do Amazon Prime Video em 4 de março.

    De acordo com o serviço de streaming, o spinoff live-action acontecerá na “única faculdade da América exclusivamente para super-heróis jovens adultos”, que é dirigida pela Vought International. A série está programada para "explorar a vida de super competitivos hormonais, enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades".

    "Não assisti The Boys, o que preciso saber antes de ver o spin-off?"

    Para quem não assistiu The Boys, pode ser que a premissa do spin-off pareça um pouco diferente e controversa. Mas, aqui estamos para desvendar um pouco do universo da adorada série do Amazon Prime Video.

    Imagine que os heróis como os Marvel e da DC fossem, na verdade, vilões. Esta é a premissa que impulsiona o enredo de The Boys. Estrelada por Karl UrbanAntony Starr e Jack Quaid, a série acompanha um grupo de super-heróis extremamente poderosos e influentes que utilizam da fama para alcançar interesses nada justos e corretos, e praticam todo o tipo de crueldade longe das câmeras.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Em paralelo, um grupo de amigos comuns que tiveram a vida destruída pelos Supers se unem para combatê-los e arruinar suas imagens na mídia. Sempre correndo risco de serem mortos pelos super poderosos agenciados pela empresa Vought, os amigos (ou "os garotos") reúnem provas para mostrar ao mundo que os heróis não são tão bons quanto aparentam.

    The Boys foi desenvolvido pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke, e recebeu indicações ao Emmy de 2021 para Melhor Série Dramática, Melhor Roteiro para Série Dramática e Efeitos Visuais Especiais. A terceira temporada da série estreia em 3 de junho mas, enquanto não chega, os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top