Minha conta
    The Boys: Amazon Prime Video revela spoilers da 3ª temporada de maneira inesperada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    As novas informações da série de Karl Urban e Antony Starr falam sobre os futuros de Starlight (Erin Moriarty), Deep (Chace Crawford) e A-Train (Jessie T. Usher).

    A terceira temporada de The Boys ainda não ganhou data de estreia, porém os fãs estão ansiosos por qualquer novidade da adorada série estrelada por Karl UrbanA chegada de Jensen Ackles no elenco promete ser um dos grandes destaques dos próximos episódios, porém não será a única coisa que acontecerá envolvendo os heróis do Seven. O Amazon Prime Video encontrou uma forma criativa de divulgar alguns spoilers sobre o que vem por aí.

    O que sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys?

    The Boys está disponível no Amazon Prime Video e acompanha um mundo onde os super-heróis são tratados como grandes celebridades mundiais. Porém muitos deles deixaram a fama e o poder subir a cabeça, abusando de seus privilégios e poderes para fazer o que desejam. Logo, surge um grupo de justiceiros determinados a expor tais figuras e as empresas bilionárias que os bancam, liderados pelo temperamental Butcher (Karl Urban).

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Após os acontecimentos chocantes da mais recente season finale, a terceira temporada de The Boys trará Hughie (Jack Quaid) trabalhando numa função importante no escritório da famosa congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que esconde um segredo sombrio, sendo responsável pelas explosões dos episódios anteriores. Já a dinâmica dos Sete muda desde que Maeve (Dominique McElligott) passa a chantagear Homelander (Antony Starr), ameaçando expor seu verdadeiro caráter na mídia. 

    The Boys: 3ª temporada terá nova personagem que faz paródia da Feiticeira Escarlate

    Além disso, a grande novidade do elenco fica por conta de Jensen Ackles. O astro de Supernatural irá interpretar Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade, após sua grande ajuda na Segunda Guerra Mundial. Já viu a imagem inédita do personagem? Bem, foi revelado que o moço terá sua própria trupe de supers, cujo envolvimento com a progressão da história da Vought será muito importante para a trama. Isso sem contar a orgia de heróis confirmada, mas isso é outra história...

    Quais são os spoilers da 3ª temporada de The Boys?

    Enquanto a nova temporada não chega, o Amazon Prime Video encontrou uma forma curiosa de manter os fãs entretidos, ao mesmo tempo que prepara o terreno para os novos episódios. Mensalmente, são revelados capítulos de um jornal das empresas Vought, onde vamos descobrindo novidades sobre a história criada por Eric Kripke

    Graças a ele, já descobrimos que um outro personagem importante vai surgir: Supersonic - o novo alter ego de um homem anteriormente conhecido como Drummer Boy (interpretado por Miles Gaston Villanueva). A mudança surge após ele passar um bom tempo a reabilitação, mas está pronto para ser vendido como um novo herói perfeito. Segundo o âncora do jornal, Cameron Coleman (Matthew Edison), ainda existem rumores sobre um possível relacionamento do moço com Starlight (Erin Moriarty). Nos quadrinhos, a dupla liderava um grupo cristão na juventude, até que a jovem Anne foi traída pelo amado, que estava se envolvendo com outra garota. Abre o olho, Hughie!

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 3ª temporada

    Finalmente, o jornal também revela vislumbres de arcos de alguns heróis na nova temporada. Por exemplo, Deep (Chace Crawford) está se mobilizando contra a Igreja do Coletivo, fazendo um exposé sobre as intenções do grupo. Ele os acusa de "manipulação psicológica, corrupção corporativa e uma bizarra associação com Fresca".

    Vale lembrar que Alastair Adana (Goran Višnjić) decidiu ajudar apenas A-Train (Jessie T. Usher) a voltar para os Seven, deixando Deep indignado. Também é importante ressaltar que o líder da igreja foi morto por Victoria. Por sua vez, o retorno de A-Train para os Seven foi confirmado pela assessoria de imprensa da Vought. No caso, o jornal descreve como ele desistiu de se aposentar e está pronto para uma corrida importante junto a um concorrente misterioso.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top