Minha conta
    The Boys: Tom Holland revela que é fã da série no Amazon Prime Video

    Além de interpretar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, Tom Holland é um grande fã de The Boys.

    Tom Holland é uma das principais estrelas de Hollywood atualmente por causa de seu papel como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, com o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em exibição nos cinemas brasileiros. Enquanto promovia essa lançamento recente do MCU, o ator faz uma revelação interessante de que é fã de The Boys, série disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Enquanto promovia Sem Volta para Casa ao lado de Zendaya e Jacob Batalon, Tom Holland participou de um quiz para o BuzzFeed Celeb. Quando questionado sobre qual adaptação de quadrinhos eles escolheriam assistir naquela noite, o ator escolheu The Boys, dizendo: “De todas as franquias aqui, minha favorita seria The Boys”, que concorria contra Batman - O Cavaleiro Das Trevas, The Umbrella AcademyJessica Jones e os filmes anteriores do Homem-Aranha com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

    Quem celebrou bastante isso foi a conta oficial do Twitter de The Boys, que publicou uma postagem parodiando a icônica frase presente nas histórias do Homem-Aranha, tanto nos quadrinhos da Marvel quanto nos filmes do personagem: "Com grande poder, também deve vir o bom gosto". Confira abaixo:

    Uma curiosidade interessante é que, nos quadrinhos, The Boys tem sua própria versão do Homem-Aranha – que é chamada Webweaver. Esse personagem acaba sendo mencionado, mas nunca é realmente visto. Como descobrimos que Tom Holland é fã da série criada por Eric Kripke, seria muito engraçado se Holland fizesse uma participação especial do Homem-Aranha em The Boys futuramente.

    Qual é a história de The Boys e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe da CIA foi, então, preparada para cuidar do caso. Conhecidos como "Os Meninos", os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. Atualmente, a série se prepara para mais loucuras e emoções na 3ª temporada no Amazon Prime Video.

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como o herói revelada em Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio (Jake Gyllenhaal) e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top