Minha conta
    The Boys: Página vaza imagens da 3ª temporada e membro da equipe detona
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Protagonizada por Karl Urban e Antony Starr, a série do Amazon Prime Video volta em junho com Jensen Ackles reforçando o elenco.

    Todo mundo já sabe que The Boys se tornou uma das produções mais populares no Amazon Prime Video, então as expectativas estão bem altas para a aguardada estreia da terceira temporada, prevista para junho deste ano. Enquanto o público faz suas teorias sobre o que vem por aí, ficamos ansioso por qualquer tipo de spoiler que surgir no tempo até lá. Nos últimos meses, a própria plataforma vem lançando vídeos com dicas do que vem por aí, mas quando fotos especiais caíram na internet, isso causou a raiva do pessoal envolvido com o show. 

    Foto de Jensen Ackles causa treta na internet

    A maior novidade da terceira temporada de The Boys é a chegada de Jensen Ackles, astro de Supernatural, com um papel importante na trama: trata-se de Soldier Boy, simplesmente o primeiro herói a se tornar celebridade, após derrotar nazistas na Segunda Guerra Mundial. A partir desse personagem, vamos avaliar a história da Vought e também fazer um retrato sobre masculinidade tóxica, segundo o showrunner Eric Kripke

    As primeiras imagens com o visual de Soldier Boy já foram reveladas, porém a página de fãs VoughtHQ divulgou um novo vislumbre do personagem, no que parece ser uma cena emocionante com uma outra novata no show: Condessa Escarlate - uma paródia da Feiticeira Escarlate. Vivida por Laurie Holden (The Walking Dead), ela faz parte do grupo Payback, liderado pelo Soldier Boy, uma espécie de rival aos Sete. Confira:

    O problema é que os spoilers revelados por esse portal na internet parece estar incomodando o pessoal que trabalha em The Boys. Pelo menos, o artista Greg Hopwood declarou sua insatisfação nas redes sociais. Ele é um dos nomes responsáveis por desenvolver as artes conceituais dos figurinos da série, além de trabalhar em outros projetos como Titans e Superman & Lois

    "Eu realmente odeio a conta VoughtHQ vazando as coisas. Centenas de pessoas da equipe trabalharam no auge da pandemia, passando tempo afastadas de suas famílias para fazer esse incrível show e esse bundão está vazando tudo o tempo todo e não sofre represálias. Insano."

    O que sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys?

    Na terceira temporada de The Boys, a dinâmica entre Sete deve mudar bastante, agora que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr), que precisará encontrar uma nova maneira de recuperar o controle da situação. Do outro lado da história, temos Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio. Logo, os Boys terão que se reunir numa nova missão... Isso sem contar que a série terá o aguardado Herogasm, uma ousada orgia de heróis. The Boys retorna em 3 de junho. 

    Além disso, é importante lembrar que o sucesso do Prime Video vai ganhar dois spin-offs. Um deles é a antologia animada Diabolical, que contará com vozes de Kumail NanjianiAwkwafinaSeth RogenAndy Samberg,e muito mais. Com oito episódios, de duração variada entre 12 e 14 minutos, a estreia foi marcada para 4 de março.

    Paralelamente, um segundo spin-off (ainda sem título) acompanhará jovens heróis em treinamento numa faculdade da Vought. Sem data oficial de lançamento, o show é estrelado por Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Here and Now), Shane Paul McGhie (After), Aimee Carrero (She-Ra e as Princesas do Poder), Reina Hardesty (The Flash) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas). 

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top