Minha conta
    The Boys: Teoria sobre 3ª temporada pode mudar o futuro de Homelander
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A especulação também envolve Black Noir e uma inspiração nas HQs originais, trazendo mais problemas para o personagem de Antony Starr.

    Interpretado por Antony Starr, Homelander (também conhecido como Capitão Pátria) já aprontou muitas barbaridades nós dois primeiros anos de The Boys, mas após os chocantes acontecimentos do final da segunda temporada, o líder dos Sete se encontra em uma situação bem complicada. Aos poucos, o público vai conhecendo novidades sobre a nova fase da trama do Amazon Prime Video e criando teorias sobre o futuro do show - que pode ser influenciado pelas HQs originais de Garth Ennis?

    O que aconteceu com Homelander?

    As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. A primeira apresentou Homelander (Anthony Starr) como o líder dos Sete, passando uma façada de homem bondoso e heroico. Porém, ele esconde uma personalidade brutal e corrupta, que gosta de aterrorizar todos ao seu redor, sendo obcecado por poder. Enquanto mantinha um relacionamento "complicado" com Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), ele desvendou alguns segredos do seu passado e descobriu que tinha um filho com Becca (Shantel VanSanten), a mulher de Butcher (Karl Urban).

    The Boys: Quantas temporadas terá o sucesso da Amazon Prime Video?

    No ano seguinte, ele tentou lidar com suas expectativas frustadas de ser pai e começou um romance com a nazista Stormfront (Aya Cash), a novata dos Sete, que também escondia mistérios sobre o seu passado. Porém, após um confronto com os Boys, tudo muda: sua amada é ferida, seu filho o rejeita e ele começa a ser chantageado por Maeve (Dominique McElligott) — que ameaça expor sua verdadeira natureza, através de um vídeo que comprova como ele deixou vários passageiros de um avião morrerem. 

    Teoria relaciona Homelander e Black Noir

    Porém, as coisas podem ficar ainda piores para Homelander. Uma recente teoria nas redes sociais aponta que Edgar (Giancarlo Esposito) pode fazer um clone de Homelander e escondendo-o com o uniforme de Black Noir (Nathan Mitchell). Para quem não lembra, esse membro dos Sete foi derrotado por Maeve, que usou sua alergia contra nozes para salvar Starlight (Erin Moriarty) numa briga, colocando-o em coma. 

    O plano de Edgar seria simples: colocar o clone de Homelander no lugar de Black Noir, sem ninguém saber, e reconstruir a imagem completa dos Sete para a mídia. Ao mesmo tempo, ele teria um plano B caso Homelander fugisse de seu controle. Essa teoria é inspirada nas HQs de Garth Ennis, já que a verdadeira identidade de Black Noir é um clone de Homelander na obra original — porém, já foi provado que isso não aconteceu na série criada por Eric Kripke.

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 3ª temporada

    Assim, essa seria a forma de The Boys dar sua própria visão para uma questão criativa dos quadrinhos, sem mudar tudo o que já foi construído nas telas, até então. Além disso, a teoria aponta que o verdadeiro Black Noir irá acordar do coma, então teremos uma grande batalha entre ele, Homelander e seu clone. Afinal, a série é conhecida por suas cenas de brigas épicas, tipo a batalha envolvendo Stormfront, Starlight, Maeve e Kimiko (Karen Fukuhara), não é mesmo?

    Será que essa teoria tem fundamento? Enquanto isso, já sabemos algumas informações confirmadas da 3ª temporada de The Boys, como o surgimento de Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles, que também promete trazer problemas para Homelander. A série ainda não ganhou previsão de retorno no Amazon Prime Video. 

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top