Minha conta
    Ator da Marvel vai estar em The Boys? Animação ambientada no universo da série indica que sim!
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Astros de Eternos e Shang-Chi são confirmados em The Boys: Diabolical, junto com um grande elenco de nomes famosos em Hollywood.

    The Boys é um dos maiores sucessos do catálogo do Amazon Prime Video, então era só uma questão de tempo até ver esse universo crescer nas telinhas. Enquanto a série original — que segue na luta de Butcher (Karl Urban) por justiça contra os super-heróis — vai para a terceira temporada, o serviço de streaming não perde tempo em desenvolver spin-offs de tal mundo. O primeiro deles será Diabolical, uma antologia animada que promete apresentar novos personagens, vividos por grandes estrelas de Hollywood. 

    Quem vai estrelar The Boys: Diabolical?

    Nessa terça-feira, 2 de fevereiro, o Amazon Prime Video divulgou o segundo teaser de The Boys Presents: Diabolical, uma série animada ambientada no universo inspirado nas HQs de Garth Ennis. Dessa vez, o vídeo politicamente incorreto mostra mais um dos negócios da Vought: uma hamburgueria com o tema de super-heróis — que, por sua vez, viram brinquedos para as crianças. Porém, essa não é a única novidade presente no vídeo, que você pode conferir acima!

    O destaque mesmo fica para a divulgação do elenco de dubladores de tal série animada, que viverão personagens com chances de aparecer na série original. Dentre eles, estão dois astros da nova geração da Marvel Studios: Kumail Nanjiani, o Kingo de Eternos; e Awkwafina, a Katy de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Isso sem contar o nome de Don Cheadle, o Máquina de Combate da franquia de Homem de Ferro. Será que teremos crossover entre esses dois universos de heróis?

    A lista de dubladores ainda traz Michael Cera, Kieran Culkin, Eliot Glazer, Jason Isaacs, Justin Roiland, Seth Rogen, Andy Samberg, Ben Schwartz, Christian Slater, Kevin Smith, Nasim Pedrad, Kenan ThompsonAisha Tyler e a vencedora do Oscar Youn Yuh Jung. Vindos diretamente de The Boys também teremos Antony Starr, Chace Crawford, Giancarlo EspositoSimon Pegg e Elisabeth Shue.

    The Boys Presents: Diabolical terá oito episódios, com duração variada entre 12 e 14 minutos. A estreia foi marcada para 4 de março.

    Quando estreia a 3ª temporada de The Boys?

    Paralelamente, o Amazon Prime Video está desenvolvendo a terceira temporada de The Boys, que estreia seus três primeiros episódios em 3 de junho, enquanto o restante da temporada será lançado semanalmente, culminando na grande finale em 8 de julho. Depois de derrotarem Homelander (Antony Starr) e Stormfront (Aya Cash), o grupo de justiceiros The Boys decidiu se separar, indo cada um para um canto diferente. Só que Hughie (Jack Quaid) começou a trabalhar para a famosa congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que se posiciona contra a Vought, mas não é a pessoa bondosa que parece ser, pois foi responsável por explodir cabeças na série.

    Porém, o grande destaque da terceira temporada será a chegada de alguns heróis novos, principalmente Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles (Supernatural). Tal moço foi o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial, após combater nazistas na Segunda Guerra Mundial. Isso sem contar que a série terá o aguardado Herogasm, uma ousada orgia de heróis - algo que o criador Eric Kripke garantiu que será uma das coisas mais loucas já vistas na TV.

    Quem também já ganhou aprovação do Prime Video é um segundo spin-off (ainda sem título), que acompanhará jovens heróis em treinamento numa faculdade da Vought. A descrição afirma que o show pretende explorar os limites físicos, sexuais e morais desses competidores. O grupo protagonista é formado por Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Here and Now), Shane Paul McGhie (After), Aimee Carrero (She-Ra e as Princesas do Poder), Reina Hardesty (The Flash) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas). Ainda não há previsão de lançamento.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top