Minha conta
    Homelander x Superman: Quem venceria a briga no universo de The Boys?

    O criador da série do Amazon Prime Video tem um resposta polêmica para essa questão, enquanto a série estrelada por Antony Starr volta em junho.

    Com duas temporadas já lançadas, The Boys é um fenômeno de audiência no Amazon Prime Video, seja por suas piadas politicamente incorretas ou por trazer uma visão singular sobre o universo dos super-heróis. São diversos os personagens carismáticos presentes na atração, porém é inegável o destaque para Homelander (Antony Starr), o perigoso lider dos Sete e principal inimigo do grupo de vigilantes que dão título ao show. Todo mundo percebe que ele é uma paródia do Superman (recentemente vivido por Henry Cavill), mas quem seria capaz de se dar melhor numa briga entre os dois?

    Criador de The Boys diz que Homelander ia derrotar Superman

    Durante anos, fãs de HQs disputam sobre quem levaria a melhor numa disputa entre Homelander e Superman. Afinal, é inegável que o Capitão Pátria é, provavelmente, o super mais poderoso do universo de The Boys, enquanto Clark Kent já provou ser praticamente invencível em suas aventuras no cinema e TV (ok, ele morreu em Batman Vs Superman, mas voltou a vida em Liga da Justiça, isso deve valer para alguma coisa!).

    Recentemente, o showrunner de The Boys decidiu falar sobre o assunto. Também criador da série SupernaturalEric Kripke teve fortes opiniões sobre tal briga, durante entrevista ao The Illuminerdi: "Definitivamente, Homelander [ganha], pois Superman tem morais, enquanto Homelander é um sociopata pesado. Sabe, Homelander não teria problema nenhum em arrancar os testículos do Superman. Já Superman vai ficar socando acima da cintura. Então, não é bem uma competição." A questão de moralidade realmente contaria numa suposta briga entre os dois tiãs dos quadrinhos, mas nem todo mundo pensa dessa forma.

    Sem contar que Homelander também poderia ter a chance de usar kriptonita contra seu adversário, enquanto uma fraqueza dele ainda precisa ser descoberta na série The Boys. Por outro lado, precisamos considerar que Superman é capaz de destruir planetas e tem maior experiência em combates gigantescos, enquanto Homelander nem se esforça — usando sua visão de raio laser na maioria das vezes, para mostrar superioridade. Nas HQs, eles nunca se enfrentaram, mas também existem dicas sobre vulnerabilidades do personagem de The Boys, que é derrotado no final da história por um Butcher cheio de Composto V. Façam suas apostas!

    Quando estreia a 3ª temporada de The Boys?

    A terceira temporada promete trazer a reunião do grupo de justiceiros The Boys, já que eles seguiram caminhos diferentes, depois de derrotarem Homelander e Stormfront. Só que Hughie (Jack Quaid) começou a trabalhar para a famosa congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que se posiciona publicamente contra as ações maléficas da Vought, mas também não é a pessoa bondosa que parece ser, pois foi responsável por explodir cabeças na série.

    Por sua vez, Homelander também passa por uma crise, já que está sendo chantageado por Maeve (Dominique McElligott), que contém um vídeo dele se recusando a salvar um avião com vítimas inocentes. Porém, o grande destaque da 3ª temporada será a chegada de alguns heróis novos, principalmente Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles. Tal moço foi o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial, após combater nazistas na Segunda Guerra Mundial.

    Investindo uma temporada ainda mais ousada com orgia de super-heróis, o fenômeno The Boys retorna em 3 de junho, com episódios semanais. É importante lembrar ainda que a obra vai ganhar dois spin-offs: uma versão com episódios extras animados e uma série focada em jovens heróis

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top