Todo mundo sabe que The Boys é uma série cheia de sarcasmo e cabeças explodindo. Faz parte do charme da série criada por Eric Kripke, que promete sempre trazer coisas mais chocantes para os fãs a cada temporada. Enquanto esperamos para saber as surpresas da terceira fase, aproveitamos para desvendar um mistério relacionado com um personagem bem importante na trama: Deep/Profundo, personagem de Chace Crawford — relacionado com uma questão problemática no universo dos heróis.

Boa parte das sátiras de The Boys está relacionado ao mundo dos heróis, onde já tiveram muitas piadas fazendo referências para Marvel e DC. Porém, a série também toma seu precioso tempo para fazer críticas a questões sérias, como a sexualização feminina. Por isso, a figurinista Laura Jean Shannon aproveitou para subverter as expectativas, colocando um uniforme sensual em um de seus personagens masculinos, o Profundo.
"Eu chamo isso de objetificação de oportunidades iguais. Fazemos as mulheres parecerem deliciosas desde sempre. Então foi realmente muito emocionante ter a oportunidade de hipersexualizar um personagem masculino em The Boys, e realmente me apoiar na ótima aparência de Chace", contou Shannon, que fez o astro de Gossip Girl investir na musculação braçal. "É engraçado porque o traje dele é o único que não tem mangas de qualquer tipo, além do traje 2.0 de Starlight – que é um ponto da história que estamos objetificando ela de acordo com a máquina de branding", falou ao Jump Cut Online.
The Boys: 3ª temporada será uma "meditação sobre masculinidade tóxica", afirma showrunnerComo Shannon mencionou, um dos uniformes de Starlight/Luz-Estrela é completamente sexy, mas tem justificativa na série, pelo menos. Annie usa o figurino para se infiltrar no universo dos heróis, fingir que está jogando o jogo deles. Felizmente para sua intérprete, ela parece não precisar mais disso na terceira temporada: "O uniforme é lindo, mas as botas não são confortáveis, ele é bem apertado. Mas me ajuda [nas cenas]. Starlight não está confortável nele. Então, eu só preciso usar e ficar bem na câmera", revelou Erin Moriarty ao portal The Mary Sue.
Realmente, a objetificação feminina ainda é uma questão presente no mundo dos super-heróis. Elizabeth Olsen já declarou abertamente como tinha problemas com o decote em seu figurino na franquia Vingadores, então ajudou na composição de seus novos uniformes em WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Por outro, Esquadrão Suicida foi criticado por sexualizar a Arlequina de Margot Robbie, que apresentou um visual bem mais interessante e menos provocador em Aves de Rapina.

The Boys retorna para sua 3ª temporada em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video, lançando 3 episódios de uma vez e seguindo depois com capítulos semanais até julho. A série promete grandes surpresas para o público, inclusive dando poderes para Butcher (Karl Urban), que vai precisar descobrir se será herói ou vilão com essas novas habilidades. Se Stormfront (Aya Cash) não retorna para a nova temporada, o elenco ganha o reforço de Jensen Ackles, no misterioso papel de Soldier Boy.
Paralelamente, a dinâmica entre Sete deve mudar bastante, agora que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr), que precisará encontrar uma nova maneira de recuperar o controle da situação. Do outro lado da história, temos Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio. Isso sem contar que a série terá o aguardado Herogasm, uma ousada orgia de heróis.