Minha conta
    The Boys: Soldier Boy, poderes de Butcher e outras revelações explosivas do trailer da 3ª temporada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Jensen Ackles se junta ao elenco da série estrelada por Karl Urban, Antony Starr e Jack Quaid.

    Um dos maiores sucessos do catálogo do Amazon Prime VideoThe Boys está retornando para sua aguardada terceira temporada. Começando a contagem regressiva para o lançamento de novos episódios, foi revelado um trailer oficial, adiantando um pouco do que vem por aí. Obviamente, o destaque fica para a chegada de Soldier Boy (Jensen Ackles) e surge até uma explicação para os inusitados poderes de Butcher (Karl Urban). Para completar, parte do elenco deu uma entrevista para a Vanity Fair, comentando os principais momentos desse vídeo. Então, vamos conferir as revelações desse teaser e fazer mais teorias?

    O surto de Homelander

    O trailer começa mostrando Homelander (Antony Starr) em uma espiral problemática, tendo que justificar seu romance com Stormfront (Aya Cash). Vale lembrar que o líder dos Sete está sendo chantageado por Maeve (Dominique McElligott) e controlado por Stan Edgar (Giancarlo Esposito); sendo pressionado a manter sua imagem perfeita - algo bem perigoso quando se tem tanto poderes. Ou seja, mais trabalho para Ashley (Colby Minifie)... No trailer, é possível ver a casa do Capitão Pátria, sem itens pessoais ou identidade, apenas imagens históricas dos Estados Unidos.

    A reunião dos Boys

    Por outro lado, o tema da terceira temporada é "tenha cuidado com o que deseja". Cada um dos membros do The Boys passou a seguir uma vida pacífica, mas Hughie (Jack Quaid) - que está trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) - percebe que o sistema é mais quebrado do que imagina. Logo, ele irá convocar seus amigos para seguir na luta contra a Vought no estilo de Butcher (Karl Urban). Intérprete de Mother's Milk, Laz Alonso contou que essa temporada envolveu muitas coreografias, prometendo mais cenas de ação. No trailer, Frenchie (Tomer Capon) aparece em perigo, enquanto Kimiko (Karen Fukuhara) explode a cara de um homem com um vibrador, então espere as loucuras de sempre...

    Os poderes de Butcher

    Nesse clima, descobrimos a origem dos poderes de Butcher, que se tornaram essenciais na divulgação da temporada. Na realidade, Maeve surge com uma proposta inusitada para o líder dos Boys: um líquido verde que te transforma em um super por apenas 24 horas. Mas Jensen Ackles revelou que você nunca sabe quais poderes irá ganhar ao ingerir tal líquido, então surpresas podem acontecer... Porém, nem todos concordam com a estratégia de Billy, colocando-o em conflito com Mother's Milk, por exemplo.

    O surgimento de Soldier Boy

    Por fim, temos a grande novidade de Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles que foi o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade mundial. Ou seja, ele era uma espécie de Homelander 1.0. Nas cenas inéditas, é possível ver seu estilo violento, seja arremessando pessoas, espancando cabeças ou explodindo prédios. Depois de passar anos numa câmara criogênica, ele acorda nos dias atuais, causando problemas — basta ver seu ataque contra Kimiko. 

    The Boys retorna para sua 3ª temporada em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video, lançando 3 episódios de uma vez e seguindo depois com capítulos semanais.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top