Minha conta
    The Boys: 3ª temporada promete cena musical que vai "humilhar Dança dos Famosos"
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) terão momento inusitado na série do Amazon Prime Video, veja imagem inédita!

    Sempre pronta para quebrar os estereótipos do gênero de super-heróis, a série The Boys sempre foi cheia de surpresas. Cabeças explodem (literalmente); barcos ultrapassam baleias; mutantes com pênis gigante; Deep (Chace Crawford) flerta com um golfinho e até conversa com suas próprias brânquias. Mas, certamente, o público não esperava ver um número musical na terceira temporada do show criado por Eric Kripke. Porém, isso irá acontecer, com direito a Kimiko (Karen Fukuhara) e Frenchie (Tomer Capon) cantando e dançando. Confira mais detalhes sobre esse momento:

    The Boys terá cena musical com Kimiko e Frenchie

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    A revista Entertainment Weekly revelou uma imagem inédita da cena musical envolvendo Kimiko e Frenchie na terceira temporada de The Boys, onde eles parecem estar dançando em um hospital. Segundo informações do portal, o mestre das tecnologias dos Boys quer ensinar para sua amada todas as coisas belas que não teve em sua vida - e isso inclui musicais.

    "Finalmente, ela será capaz de se aventurar e descobrir quais são seus gostos, o que não aprecia e ter hobbies. Qual é sua essência como uma garota normal? Vocês verão o que ela escolheu fazer no último ano [entre temporadas], tendo um gostinho dessa vida normal. É fantástico para Kimiko. Ela não tem que ser só matança e violência", falou Karen Fukuhara, que recentemente foi vítima de agressão preconceituosa.

    Como preparativos para essa sequência especial, Tomer Capon e Karen Fukuhara treinaram com a coreografa Amy Wright (Anne With an E, American Gods) e consumiram filmes clássicos, com nomes como Fred Astaire e Judy Garland. Enquanto a intérprete de Kimiko revelou ter mais dificuldades com esse treinamento do que aprender as cenas de luta, Tomer Capon parece bem confiante com o resultado final: "Dança dos Famosos não chega aos nossos pés!"

    Quando estreia a 3ª temporada de The Boys?

    A terceira temporada de The Boys promete grandes surpresas para o público, inclusive potenciais poderes para Butcher (Karl Urban), que vai precisar descobrir se será herói ou vilão com essas novas habilidades.  Vale lembrar que ele viu sua esposa, Becca (Shantel VanSanten), morrer quando o pequeno Ryan (Cameron Crovetti) tentou resgatá-la de Stormfront (Aya Cash) - que, por sua vez, não retorna para a nova temporada. Para compensar, o elenco ganha o reforço de Jensen Ackles, no misterioso papel de Soldier Boy.

    Paralelamente, a dinâmica entre Sete deve mudar bastante, agora que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr), que precisará encontrar uma nova maneira de recuperar o controle da situação. Do outro lado da história, temos Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio. Logo, os Boys terão que se reunir numa nova missão... Isso sem contar que a série terá o aguardado Herogasm, uma ousada orgia de heróis

    The Boys retorna para sua 3ª temporada em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video, lançando 3 episódios de uma vez e seguindo depois com capítulos semanais. Enquanto isso, relembre nossa crítica da série e aproveite para assistir a série derivada de animação intitulada The Boys: Diabolical. Um segundo spin-off (ainda sem título) acompanhará jovens heróis em treinamento numa faculdade da Vought em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top