Minha conta
    The Boys: Trailer da 3ª temporada mostra Butcher com poderes e apresenta novo herói de Jensen Ackles
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Karl Urban, Antony Starr e Jack Quaid estrelam o ousado projeto do Amazon Prime Video.

    Após muitas imagens promocionais e mistério, chegou o momento da verdade: foi revelado o primeiro teaser da terceira temporada de The Boys. Ao som da faixa inédita "Bones", do Imagine Dragons; o vídeo confirma uma recente teoria onde Butcher (Karl Urban) parece ter ganhado poderes, mas ainda não está claro como tal transformação aconteceu. Vale lembrar que isso acontece nas HQs originais, porém culminam em um destino trágico para os adorados protagonistas. Confira abaixo:

    Além de Butcher e seus recentes poderes; o teaser mostra Homelander (Antony Starr) com acessos de raiva (e ao lado de uma vaca!), enquanto o público confere os primeiros vislumbres de Soldier Boy, novo personagem de Jensen Ackles. Dentre as cenas, ainda é possível ver Starlight (Erin Moriarty) chorando,  Hughie (Jack Quaid) com problemas e a dupla Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) num número musical?

    Recapitulando os acontecimentos anteriores, Billy Butcher viu sua esposa, Becca (Shantel VanSanten), morta quando Ryan (Cameron Crovetti) tentou resgatá-la de Stormfront (Aya Cash), e seus poderes deram errado. Becca pediu a Billy para manter Ryan seguro e, assim, ele deixou o menino sob os cuidados de Grace Mallory (Laila Robins). Porém, o garoto aparece brevemente nesse novo teaser.

    Na terceira temporada de The Boys, a dinâmica entre Sete deve mudar bastante, agora que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander, que precisará encontrar uma nova maneira de recuperar o controle da situação. Do outro lado da história, temos Hughie trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio. Logo, os Boys terão que se reunir numa nova missão... Isso sem contar que a série terá o aguardado Herogasm, uma ousada orgia de heróis

    The Boys retorna para sua 3ª temporada em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video, lançando 3 episódios de uma vez e seguindo depois com capítulos semanais. Enquanto isso, relembre nossa crítica da série e aproveite para assistir a série derivada de animação intitulada The Boys: Diabolical. Um segundo spin-off (ainda sem título) acompanhará jovens heróis em treinamento numa faculdade da Vought em breve.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top