Minha conta
    The Boys: Chocado, ator deu detalhes sobre gravação do herogasm; orgia de super-heróis vai ao ar na 3ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série retorna ao catálogo do Prime Video com episódios inéditos em 3 de junho.

    A terceira temporada de The Boys está cada vez mais perto de chegar ao catálogo do Amazon Prime Video. Com adição de novos personagens, o público que acompanhou Supernatural ficará feliz ao ver Jensen Ackles como Soldier Boy, um dos novos super-heróis da série.

    Um dos momentos mais aguardados dos episódios inéditos é o herogasm, uma orgia anual para super-heróis. No ano passado, o showrunner Eric Kripke disse que os fãs “definitivamente terão a experiência completa do Herogasm" e completou avisando que o episódio em questão não será recomendado para menores de 18 anos.

    The Boys: Todos os spoilers revelados pelos títulos dos episódios da 3ª temporada

    Em recente entrevista, Jensen também comentou a vindoura sequência. Questionado sobre um dos momentos mais tensos das filmagens, o ator disse que, apesar de não estar envolvido nas cenas, esteve no set no dia das gravações.

    “Acho que todo mundo sabe que eles, de alguma forma, conseguiram fazer o Herogasm nesta temporada. Como eles fizeram isso, eu não vou dizer, mas… p*ta m*rd*!. Vou contar uma história: eu entrei no set, não vou dizer que estou nessa cena específica nem nada, mas eu estava trabalhando no dia, e aí cheguei para um operador de câmera que estava comendo um sanduíche, ele parecia bem perturbado e aí eu disse: ‘E aí, tudo bem? Como você tá aí?’, e ele diz: ‘Cara, eu vi muita coisa hoje!’. E então eu só falei: ‘Ah não!’.”

    Ao que tudo indica, esse será um dos eventos mais impactantes do terceiro ano. Visto que The Boys apresentou uma nova abordagem para produções de super-heróis, com excesso de violência, personagens desbocados e gore acentuado, espera-se que o episódio em questão dê o que falar.

    Quando estreia a 3ª temporada de The Boys?

    Depois da estreia de Diabolical, a série animada de The Boys, a aguardada 3ª temporada chegará ao catálogo do Amazon Prime Video em 3 de junho. A partir da data, os três primeiros episódios do novo ano já poderão ser assistidos pelo público. Após a estreia, será lançado um episódio novo a cada sexta-feira seguinte, levando ao final da temporada em 8 de julho.

    Ator de The Boys estreou em Jogos Vorazes há 10 anos e ainda se arrepende do que fez no filme

    Além da adição de novos personagens, os capítulos inéditos terão o retorno de Billy Bruto (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Kimiko (Karen Fukuhara), Francês (Tomer Kapon), Luz-Estrela (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Anthony Starr), Profundo (Chace Crawford), Rainha Maeve (Dominique McGelliot), Trem-Bala (Jessie T. Usher) e Black Noire (Nathan Mitchell).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top