Minha conta
    The Boys: Todos os spoilers revelados pelos títulos dos episódios da 3ª temporada
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Qual é o futuro de Homelander? O que Soldier Boy vai aprontar? Butcher ganhou poderes? São grandes os mistérios da nova temporada da série criada por Eric Kripke.

    Os fãs de The Boys ficaram animados com o lançamento do teaser da terceira temporada, que mostra vislumbres sangrentos e chocantes do que vem por aí nas aventuras de Butcher (Karl Urban) e companhia. Enquanto isso, o público está ansioso por qualquer informação inédita sobre o show criado por Eric Kripke, então é comum ver vazamentos de novidades pelas redes sociais. Recentemente, foram revelados os supostos títulos dos episódios desse ano. E eles surgem cheios de dicas sobre o futuro dessa adorada atração do Amazon Prime Video. Vamos avaliar?

    Quais são os títulos dos episódios da 3ª temporada de The Boys?

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Os títulos dos novos capítulos de The Boys foram revelados pelo perfil Vought_hq, uma página criada por fãs já bem conhecida por revelar imagens e informações dos bastidores da produção. Inclusive, suas fontes são tão confiáveis que o site já foi vítima de criticas de membros da equipe por trás da série do Prime Video, pois revela coisas antes da hora planejada. Enfim, confira abaixo:

    Desde então, fãs se uniram nas redes sociais e no reddit para debater o que significa cada uma dessas frases. Logo, o AdoroCinema reuniu os spoilers mais interessantes e te convida para especular sobre cada um desses aguardados episódios!

    1. Payback: O único título já oficialmente confirmado pelo criador Eric Kripke se trata do grupo de heróis de Soldier Boy (Jensen Ackles), antes dos tempos de glória dos Sete. Dentre alguns nomes presentes neles estão dois personagens anunciados no show: Crimson Countess (paródia da Feiticeira Escarlate) e Swatto (Homem-Formiga) — vividos por Lauren Holden e Joel Labelle.

    2. The Only Man in the Sky: Muitos apostam que esse episódio deve mostrar a decadência ainda maior de Homelander (Antony Starr), que se torna cada vez mais insano. Alguns conectam a frase com um incidente das HQs, onde Capitão Pátria mata uma família inteira num acidente de avião.

    3. Barbary Coast: Esse é o nome de lugar importante no passado de Mallory (Laila Robins). Vale lembrar que a terceira temporada irá explorar a história da Vought para falar de temas como corrupção e machismo.

    The Boys: Quem é Soldier Boy, o novo personagem de Jensen Ackles?

    4. Glorious Five Year Plan: Por sua vez, esse era o nome de um grupo soviético de heróis. Nas HQs, o personagem mais moralista desse grupo era Love Sausage, o super com pênis gigante, cujo retorno já foi confirmado nessa temporada.

    6. Herogasm: Esse é fácil né? Trata-se da aguardada orgia de heróis que causou grandes polêmicas nas HQs e deve ser ainda mais insana em sua versão nas telinhas, segundo o criador Eric Kripke. 

    7. Here Comes a Candle to Light You to Bed: Já essa frase faz parte de um poema, sendo seguida pela sentença "and here comes a chopper to chop off your head.” Ou seja, é bem possível que uma morte marcante e inesperada faça parte desse capítulo. Outros pensam que a palavra Candle poderia ser uma referência ao possível retorno de Lamplighter (Shawn Ashmore), que morreu na temporada passada. Ou seja, zumbis?

    Por fim, os episódios 5.The Last Time to Look on This World of Lies e 8. The Instant White-Hot Wild ainda estão deixando muitos fãs confusos. Tem gente apostando que seria algo relacionado a Homelander ou Kimiko (Karen Fukuhara), mas é esperar para ver. The Boys retorna para sua 3ª temporada em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video, lançando 3 episódios de uma vez e seguindo depois com capítulos semanais. Enquanto isso, relembre nossa crítica da série e aproveite para assistir a série derivada de animação intitulada The Boys: Diabolical.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top