Minha conta
    The Boys: Teaser da 3ª temporada foi denunciado 20 milhões de vezes; entenda o motivo
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Jensen Ackles é a grande adição do elenco liderado por Karl Urban, Antony Starr e Jack Quaid.

    Faltam menos de três meses para o aguardado retorno de The Boys, mostrando mais um capítulo da briga entre Butcher (Karl Urban) e Homelander (Antony Starr). Para acalmar nossos corações (ou causar mais ansiedade), o Amazon Prime Video divulgou um teaser sensacional sobre a terceira temporada. Enquanto a gente teoriza o que vai acontecer nos próximos episódios, parece que nem todo mundo está satisfeito com o vídeo... com um pessoal denunciando o vídeo e tudo!

    Trailer da 3ª temporada de The Boys sofre duras críticas

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Smpre muito sarcástica, a página oficial de The Boys no twitter divulgou a informação que o vídeo da terceira temporada foi denunciado mais de 20 milhões de vezes no Youtube. Os motivos não ficaram claros, mas é fácil supor que seja pela quantidade de violência exibida no trailer (e na série como um todo), com direito a braços quebrando e cabeças explodindo. Outros destaques que merecem atenção nas imagens, que podem ter causado represálias, são Butcher vomitando algo verde em Hughie (Jack Quaid) ou The Deep (Chace Crawford) fazendo sexo olhando de forma tentadora para um polvo. E olha que nem mostrou a orgia de heróis que vem por aí....

    Assim como ja abordamos nas nossas prévias críticas de The Boys, a série do Amazon Prime Video não é para todos os estômagos. Mas é justamente essa ousadia e falta de filtros que torna a obra tão atraente para seu público. E sim, é uma trama de explodir cabeças (literalmente), mas ainda explora bem seus protagonistas de forma profunda, lidando com temas como luto, aceitação e traumas. Não é a obra mais sutil que existe na face da terra, mas tem seus méritos...

    Por outro lado, parece que a equipe responsável por The Boys não está ligando pelas críticas; pelo contrário, enxerga isso como vitória. Dentre outras características listadas pelo perfil da série "603 visualizações do administrador do twitter de The Boys", "quase certeza que [o produtor] Seth Rogen assistiu" e "um elogio f*da de Taika Waititi".

    O que vai acontecer na 3ª temporada de The Boys?

    A segunda temporada teve um final chocante, que culminou na morte de Becca (Shantel VanSanten), causada acidentalmente por seu filho. Depois de derrotarem Homelander e Stormfront, os The Boys decidiram se separar, indo cada um para um canto diferente. Só que Hughie (Jack Quaid) começou a trabalhar para a famosa congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) — que se posiciona contra a Vought, que esconde segredos bem sinistros e poderes perigosos.

    Porém, o grande destaque da 3ª temporada será a chegada de alguns heróis novos, principalmente Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles (Supernatural). Tal moço foi o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial, após combater nazistas na Segunda Guerra Mundial. Através de sua jornada (e do seu próprio grupo de heróis, o Payback), The Boys pretende aprofundar a história da Vought e fazer um retrato crítico sobre os Estados Unidos e masculinidade tóxica.

    The Boys retorna para sua 3ª temporada em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video, lançando 3 episódios de uma vez e seguindo depois com capítulos semanais. Enquanto isso, aproveite para assistir a série derivada de animação intitulada The Boys: Diabolical. Um segundo spin-off (ainda sem título) acompanhará jovens heróis em treinamento numa faculdade da Vought em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top