Minha conta
    The Boys: Ator da série tem medo de nunca mais encontrar trabalho depois de fazer maluquices na trama
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Jensen Ackles revela a divertida reação de Chace Crawford ao ler alguma das novidades dos próximos episódios da atração presente no Amazon Prime Video.

    Grande sucesso do Amazon Prime VidroThe Boys é uma série ousada, digamos assim. Afinal, são diversas as loucuras presentes na obra criada por Eric Kripke. No primeiro episódio, uma mulher é atravessada por um velocista. Desde então tivemos orgasmos fatais, pessoas explodindo e até um barco dentro de uma baleia... E parece que a terceira temporada promete ser ainda mais louca. Pelo menos, é isso que garante o elenco, durante entrevista para a revista Entertainment Weekly. Obviamente, estamos aqui para te dar os principais spoilers desse bate-papo: 

    Chace Crawford tem medo de não encontrar mais emprego após The Boys

    Parte do elenco de The Boys compareceu ao painel do show no festival SXSW, onde falaram como estão ansiosos para o lançamento da terceira temporada. Inclusive, Chace Crawford afirma que vem muita coisa esquisita por aí... E o cara sabe bem do assunto, já que seu personagem Deep passou por poucas e boas. Desde flertar com um golfinho até conversar com suas próprias brânquias (que possuem a voz de Patton Oswalt). 

    O herói renegado pelos Seven terá ainda mais momentos estranhos — basta ver como ele fazia sexo olhando obscenamente para um polvo no trailer da temporada. O novato do elenco, Jensen Ackles, revelou que Chace Crawford lhe mandou uma mensagem especial, fazendo referência a um dos momentos inéditos dos próximos episódios: "Eu lembro de ler aquilo no roteiro e você me mandou uma mensagem. Tenho que encontrá-la, mas dizia algo como 'Não sei como vou encontrar emprego depois disso!'", contou o astro de Supernatural

    Soldier Boy de Jensen Ackles é destaque na 3ª temporada

    Por sua vez, Jensen Ackles se junta ao projeto do Amazon Prime Video como Soldier Boy, o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade mundial, após lutar contra nazistas na Segunda Guerra Mundial. "É estranho ser o novato, mas fingindo que sou o cara velho que esteve aqui por mais tempo. Foi uma dinâmica interessante, legal e única; vai ser bacana ver como os outros heróis vão reagir com a chegada dessa espécie de avô. Isso gera cenas estranhas", explicou Jensen. 

    Ao mesmo tempo, os fãs estão questionando se Butcher (Karl Urban) realmente ganhará poderes, mas seu intérprete garante que a questão é ainda mais profunda: "Butcher se torna um super-herói ou um supervilão? Para derrotar o monstro, você se torna um monstro? Acho que uma das coisas legais sobre esta temporada é que cada personagem se depara com essa escolha. Até onde eles estão dispostos a ir? Que linha estão dispostos a cruzar para alcançar o que desejam?"

    Quando estreia a 3ª temporada de The Boys?

    Na terceira temporada de The Boys, a dinâmica entre Sete deve mudar bastante, agora que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr), que precisará encontrar uma nova maneira de recuperar o controle da situação. Do outro lado, temos Hughie trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio. Isso sem contar que a série terá o aguardado Herogasm, uma ousada orgia de heróis

    The Boys retorna para sua 3ª temporada em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video, lançando 3 episódios de uma vez e seguindo depois com capítulos semanais. Relembre nossa entrevista exclusiva com Karl Urban!

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top