Minha conta
    The Boys: Episódio de Diabolical é obrigatório antes da 3ª temporada
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Diabolical, spin-off animado e antológico de The Boys no Prime Video, tem conexão com a 3ª temporada da série principal.

    The Boys, disponível no Amazon Prime Video, é uma das séries mais populares da atualidade e está perto do retorno para sua 3ª temporada. Com isso, showrunner Eric Kripke revelou que um episódios de The Boys: Diabolical, série spin-off antológica no universo de The Boys, é essencial para os novos episódios.

    The Boys - Diabolical: Qual a conexão da série com a trama principal estrelada pelo Capitão Pátria?

    O episódio em questão é "One Plus One Equals Two" ("Um mais um é igual a dois"), oitavo episódio da animação The Boys: Diabolical, que passou a ser considerado canônico por revelar mais detalhes sobre o passado de Capitão Pátria / Homelander e Sombra Negra / Black Noir. Eric Kripke considera o episódio como uma "visualização obrigatória" antes do lançamento dos novos episódios da 3ª temporada de The Boys e, inclusive, disponibilizou o capítulo por completo no YouTube (em inglês).

    Na história do episódio, o novo super-herói Homelander é introduzido no aos Sete e faz uma parceria com Black Noir para sua primeira missão. Diabolical é uma série antológica e animada que expande o universo das histórias em quadrinhos e da série. A 1ª temporada consiste em oito episódios de 12 a 14 minutos de duração, com histórias independentes entre si. Confira o que o AdoroCinema achou de Diabolical! 

    Qual é a história da 3ª temporada de The Boys?

    A 3ª temporada de The Boys promete uma reviravolta que acontece nos quadrinhos, quando Billy Butcher (Karl Urban na série), para nivelar sua força com os super-heróis, toma o Composto V com "os Meninos" e recebe poderes. O trailer dos novos episódios comprovou que isso vai acontecer pelo menos com Butcher.

    Além disso, uma das novidades mais empolgantes para os fãs é que The Boys vai adaptar um dos momentos mais polêmicos dos quadrinhos: Herogasm, que se trata de uma ousada orgia de heróis, que Eric Kripke garantiu ser uma das coisas mais loucas que eles fizeram até o momento na produção. Outro elemento bastante aguardado é a apresentação de Jensen Ackles como Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial depois de combater nazistas na Segunda Guerra Mundial. 

    The Boys: Chocado, ator deu detalhes sobre gravação do herogasm; orgia de super-heróis vai ao ar na 3ª temporada

    Levando em conta os episódios anteriores, teremos mudanças importantes na história com a 3ª temporada de The Boys começando com seu grupo protagonista separado, com Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) – sem saber que ela é a personagem misteriosa que está explodindo a cabeça das pessoas. Enquanto isso, o líder dos Sete, Capitão Pátria (Antony Starr), perdeu sua autoridade no grupo dos supers por causa das chantagens de Maeve (Dominique McElligott).

    3ª temporada de The Boys estreia em 3 de junho no catálogo do Prime Video. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis, assim como The Boys: Diabolical.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top