Minha conta
    The Boys: Este erro de adaptação foi corrigido pela série animada da Amazon
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    A animação The Boys: Diabolical ajudou a corrigir um erro no casting da série original, disponível no Amazon Prime Video.

    Em março, o Amazon Prime Video lançou a série The Boys: Diabolical, um spin-off animado em formato de antologia explorando o universo do grupo de super-heróis irreverentes: The Boys.

    Na produção, convidados incríveis deram voz aos personagens, como AwkwafinaSeth Rogen e Simon Pegg. A estrela de Shaun of the DeadHot Fuzz apareceu em Diabolical como o pai de Hughie, interpretado por Jack Quaid na série. Foi uma piscadela dirigida aos fãs, já que o intérprete britânico inspirou as feições de Hughie na história em quadrinhos original criada por Darick Robertson , e logicamente estava no topo da lista de atores abordados para interpretá-lo nesta adaptação televisiva.

    The Boys - Diabolical: Qual a conexão da série com a trama principal estrelada pelo Capitão Pátria?

    Considerando-se muito velho para emprestar suas feições ao personagem, Simon Pegg havia, porém, descartado a ideia de interpretar Hughie em The Boys. Mas a animação deu a ele a oportunidade de entrar na história, para o deleite dos fãs e do criador da obra Garth Ennis, que revelou que precisava de Pegg na série.

    Vale lembrar que este spin-off antológico não é realmente cânone, mas sim uma releitura de seu universo por vários roteiristas renomados (incluindo Justin Roilan, co-criador de Rick and Morty, e Andy Samberg, ator de Brooklyn Nine-Nine).

    A terceira temporada de The Boys estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video a partir de 3 de junho.

    The Boys: Diabolical
    The Boys: Diabolical
    Data de lançamento 2022-03-04 | min
    Séries : The Boys: Diabolical
    Com Awkwafina, Michael Cera, Don Cheadle
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top