Minha conta
    The Boys: 3ª temporada é tão brutal que ficou sem estoque de sangue falso no set
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de muita espera, The Boys retorna para sua 3ª temporada em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video.

    The Boys, disponível no Amazon Prime Video, é uma das séries mais populares da atualidade e finalmente retorna para sua 3ª temporada em 2022. Quem assiste sabe que a série é conhecida por suas cenas chocantes e sangrentas, mas os novos episódios prometem ser ainda ainda mais brutais que os anteriores, pois o departamento de maquiagem ficou sem sangue falso depois de filmar apenas três episódios.

    The Boys: Soldier Boy, poderes de Butcher e outras revelações explosivas do trailer da 3ª temporada

    Em entrevista para a rádio britânica RadioX, Karl Urban comentou sobre a 3ª temporada de The Boys e revelou qual o nível de gore que o público deve esperar dos próximos episódios, brincando que eles aprimoraram isso em relação às duas temporadas anteriores. "Tudo foi aprimorado. O departamento de maquiagem ficou sem sangue falso no episódio 3. No episódio 3 de 8, e estávamos sem sangue", conta.

    No painel de The Boys na New York Comic Con 2021, o elenco da série destacou como eles estão "sempre cobertos de sangue", o que chama a atenção indesejada de abelhas nos atores durante as filmagens.

    “Então, é realmente pegajoso, como se houvesse abelhas em todos os lugares. Eles são atraídos por doçura, na maquiagem de sangue", compratilhou Karen Fukuhara. Existem diferentes versões de sangue falso em relação aos ingredientes de sua composição, mas muitas incluem conteúdos como xarope de milho, açúcar, suco e outros elementos que podem atrair insetos como abelhas e vespas. 

    "Sim, ela não está errada", concordou Jack Quaid. "Há apenas uma época em Toronto em que há abelhas em todos os lugares, e elas nos amam porque somos a coisa mais doce que existe para elas", conta.

    3ª temporada de The Boys adapta um dos momentos mais polêmicos das HQs

    Na 3ª temporada de The Boys teremos uma grande reviravolta que acontece nos quadrinhos, quando Billy Butcher (interpretado por Karl Urban na série), para nivelar sua força com os super-heróis que eles querem derrubar desde a primeira temporada, toma o Composto V com "os Meninos" – recebendo poderes. Até o momento, o trailer comprovou que isso, ao menos, vai acontecer com Butcher na adaptação.

    Além disso, uma das novidades mais empolgantes para os fãs é que The Boys vai adaptar um dos momentos mais polêmicos dos quadrinhos: Herogasm, uma ousada orgia de heróis, que o criador da série Eric Kripke garantiu ser uma das coisas mais loucas que eles fizeram até o momento na produção.

    Jensen Ackles será apresentado como Soldier Boy, o primeiro herói a se tornar uma celebridade mundial depois de combater nazistas na Segunda Guerra Mundial e, em recente entrevista, deu detalhes sobre gravação da orgia de super-heróis na 3ª temporada. “Acho que todo mundo sabe que eles, de alguma forma, conseguiram fazer o Herogasm nesta temporada. Como eles fizeram isso, eu não vou dizer, mas… p*ta m*rd*!. Vou contar uma história: eu entrei no set, não vou dizer que estou nessa cena específica nem nada, mas eu estava trabalhando no dia, e aí cheguei para um operador de câmera que estava comendo um sanduíche, ele parecia bem perturbado e aí eu disse: ‘E aí, tudo bem? Como você tá aí?’, e ele diz: ‘Cara, eu vi muita coisa hoje!’. E então eu só falei: ‘Ah não!’”, comentou o ator sobre o momento.

    The Boys: Teaser da 3ª temporada foi denunciado 20 milhões de vezes; entenda o motivo

    Nos próximos episódios, teremos mudanças importantes na história com a 3ª temporada de The Boys começando com seu grupo protagonista separado, com Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) – sem saber que ela é a personagem misteriosa que está explodindo a cabeça das pessoas. Enquanto isso, o líder dos Sete, Capitão Pátria (Antony Starr), perdeu sua autoridade no grupo dos supers por causa das chantagens de Maeve (Dominique McElligott). 

    3ª temporada de The Boys estreia em 3 de junho no catálogo do Prime Video.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top