Minha conta
    The Boys: Orgia de heróis, Herogasm traumatizou a equipe, confessa protagonista
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Apostando em sexo e violência, a terceira temporada de The Boys promete ainda mais polêmicas para os espectadores.

    Uma das séries mais populares do Amazon Prime Video — e que agora conta com o ator Marcos Pigossi em seu universo —, The Boys está perto de retornar para a terceira temporada. Com estreia marcada para 3 de junho, os novos episódios prometem ainda mais sangue, entregando uma trama que mistura violência, traição e sexo.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Falando em sexo, uma das notícias que mais chamaram a atenção dos fãs, ultimamente, foi a de que uma grandiosa cena de orgia estaria programada para a próxima temporada, seguindo os passos do arco Herogasm dos quadrinhos. Com base nisso, em entrevista à Vanity FairJensen Ackles falou um pouco sobre o momento que todos aguardam, sendo direto em seu discurso:

    “Herogasm eu acho que é algo que muitas pessoas estão animadas para ver. Eu sei que estava curioso para saber como ela iria funcionar. Até o diretor disse: 'Eu não sei mais o que estou filmando'. Nossa equipe parecia traumatizada", disse o ator, ainda oferecendo um aviso final que diz muito em poucas palavras: “É impossível desver”.

    Para se ter uma ideia, a cena é tão aguardada que o hype em torno dela começou no início do ano. Em janeiro, Eric Kripke, o showrunner da série, já comentava sobre o aguardado take, afirmando que ele definitivamente atenderá às expectativas dos fãs:

    “Definitivamente tem muita loucura. Não é um segredo que estamos fazendo um episódio sobre o Herogasm dos quadrinhos, que é uma grande orgia de super-heróis. E estamos fazendo algo no primeiro episódio que eu acho que definitivamente é a coisa mais louca que já fizemos… e pode ser uma das coisas mais loucas que já tentamos fazer.”

    The Boys: Soldier Boy, poderes de Butcher e outras revelações explosivas do trailer da 3ª temporada

    O QUE OCORRE EM HEROGASM?

    Escrito pelo aclamado Garth Ennis, o arco Herogasm é um spin-off de seis edições criado para os quadrinhos de The Boys, passando-se entre as edições #30 e #31 do enredo principal. A trama se concentra na infiltração dos protagonistas em uma festa anual para super-heróis organizada pela Vought, que envolve sexo, drogas e rock n’ roll.

    Em uma ilha deserta isolada, além do Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) e os integrantes dos Sete, Billy Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid) e os resto dos The Boys também vão para a festa, visando encontrar provas incriminatórias contra o conglomerado. Em uma de suas partes mais ousadas, um momento íntimo entre Homelander e Soldier Boy chocou os leitores.

    The Boys: 3ª temporada promete cena musical que vai "humilhar Dança dos Famosos"
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top