Minha conta
    The Boys: Jensen Ackles recusou fazer cena da 3ª temporada... e não foi a orgia de heróis!
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Seu personagem, Soldier Boy, terá papel importante na nova fase da série do Amazon Prime Video.

    The Boys é uma série conhecida por chocar o público. Afinal, ver cabeças explodindo e sangue para todo lado se tornou uma questão comum na rotina do show disponível no Amazon Prime Video. Porém, parece que as coisas prometem ser ainda mais ousadas em sua terceira temporada. E não estamos falando apenas do aguardado Herogasm, orgia de super-heróis que vem por aí... Pelo menos, é isso que garante o seu elenco, tanto que teve gente pedindo por alterações no roteiro. Calma que o AdoroCinema explica melhor essa história:

    Jensen Ackles recusou fazer cena da 3ª temporada de The Boys

    Todos os fãs de The Boys já sabem que o grande reforço da terceira temporada é a escalação de Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural. Dessa vez, ele assume o papel de Soldier Boy, o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade mundial, após lutar na Segunda Guerra Mundial, que acaba acordando nos dias atuais e causando problemas para todos os lados. Curiosamente, o ator já trabalhou, anteriormente, com o criador Eric Kripke, desde os tempos de Supernatural. Logo, ele teve intimidade suficiente para pedir uma importante alteração na história.

    Durante reportagem do Entertainment Weekly, Jensen Ackles revelou que teve uma parte da jornada de Soldier Boy com a qual ele não concordou: "Como pai de três crianças, filho, marido e humano que se respeita; eu não consigo fazer isso. Eu não sabia qual era o meu limite, mas você encontrou." Por enquanto, tanto o ator como Kripke se recusaram a descrever qual foi o arco polêmico, mas Eric admitiu que fez a tal mudança. "Nós trabalhamos de uma forma que eu conseguisse o que precisava [do personagem] sem destruir a alma do Jensen", brincou o produtor. 

    Curiosamente, a entrevista de Ackles para a EW deixa claro que todo o elenco teve total confiança em Eric Kripke para filmar a sequência do Herogasm — uma polêmica orgia de super-heróis que dura uma semana na trama, enquanto a mídia divulga que tais celebridades se uniram para lutar contra alienígenas no espaço, como forma de acobertar tudo que acontece na tal infame ilha. "Tomara que a Academia nos aceite novamente, vamos ver", comentou Karen Fukuhara, a Kimiko do show, numa referência à indicação de The Boys ao Emmy por sua segunda temporada. Será que os novos episódios irão longe demais ou é exatamente disso que o povo gosta?

    Quando estreia a 3ª temporada de The Boys?

    The Boys retorna para sua 3ª temporada em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video, lançando 3 episódios de uma vez e seguindo depois com capítulos semanais até julho. Enquanto Soldier Boy promete ser uma análise sobre masculinidade tóxica na trama, a série ainda irá abordar a corrupção quando Butcher (Karl Urban) ganha seus próprios poderes e terá que decidir qual será seu limite moral. 

    Paralelamente, a dinâmica entre Sete deve mudar bastante, agora que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr), que precisará encontrar uma nova maneira de recuperar o controle da situação. Do outro lado da história, temos Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio.

    The Boys conta com dois spin-offs: a animação antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top