Minha conta
    The Boys: Série do Prime Video zoa Zack Snyder e o diretor dá a MELHOR resposta
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A 3ª temporada faz piada com o Snyder Cut de Liga da Justiça, a partir de um novo filme da trupe liderada por Capitão Pátria.

    O público está contando os minutos para o lançamento da terceira temporada de The Boys, principalmente após aquele trailer cheio de revelações bombásticas (literalmente). Pensando nisso, o Amazon Prime Video está investindo pesado na divulgação — dentro e fora do universo da série. Enquanto os fãs fazem mil teorias sobre a chegada de Soldier Boy, também é importante lembrar que os supers do Sete ainda tem papel importante na trama, que o diga Homelander. E isso continua a sátira que brinca com diversos nomes da indústria, inclusive o adorado cineasta Zack Snyder. Mas, dessa vez, o diretor teve a melhor resposta! Confira abaixo:

    Zack Snyder responde piada de The Boys

    Nessa sexta-feira, 20 de maio, o Prime Video soltou um trailer de Dawn of the Seven, o filme estrelado por Homelander (Antony Starr), Starlight (Erin Moriarty), Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher) e Black Noir (Nathan Mitchell). Nós vimos a gravação desse filme durante a segunda temporada de The Boys, porém a situação é um pouco diferente: nele, a inimiga é Stormfront (Aya Cash), desmascarada como nazista na recente finale. Trata-se da BourkeCut, ou seja, a versão do diretor Adam Bourke (P.J. Byrne) — numa clara piada com o Snyder Cut da Liga da Justiça de Zack Snyder

    Obviamente, o perfil de The Boys no Twitter já começou as piadinhas, com a hashtag #ReleaseTheBourkeCut, mas aconteceu algo ainda mais surpreendente: Zack Snyder decidiu responder à tal "homenagem"! Compartilhando o recente vídeo, o cinasta entrou na brincadeira, publicando uma mensagem de apoio "ao colega de profissão": "Parabéns ao diretor Bourke, estou animado para ver sua visão realizada."

    Após o fraco desempenho de Liga da Justiça comandado por Joss Whedon, fãs começaram uma forte campanha nas redes sociais para o lançamento do Snyder Cut do longa — um pedido que foi atendido em 2021, com lançamento no HBO Max. Desde então, isso meio que virou uma piada online, mas também uma forma de pedir que os estúdios parem de interferir nas visões dos cineastas em suas produções. Inclusive, ainda tem gente pedindo pelo Ayer Cut de Esquadrão Suicida, o fracasso de David Ayer em 2016. 

    Quando estreia a 3ª temporada de The Boys?

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    A terceira temporada de The Boys estreia em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video. Nesse dia, serão lançados três episódios, depois a trama segue com capítulos semanais. O grande destaque do elenco fica pela chegada de Jensen Ackles, o Dean de Supernatural. A partir de agora, ele interpreta Soldier Boy, o primeiro super-herói a se tornar uma celebridade mundial, uma espécie de Homelander 1.0.

    Por falar em Homelander, o personagem está perdendo o controle ao ser chantageado por Maeve, que tem um vídeo incriminatório do líder dos Sete. Do outro lado, temos Butcher (Karl Urban) encontrando uma forma inusitada de ganhar poderes, enquanto Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio. Dentre as surpresas prometidas para o público estão uma sequencia musicalo aguardado Herogasm, uma ousada orgia de heróis

    Paralelamente, The Boys conta com dois spin-offs: a animação antológica Diabolical, que tem conexão com a trama de Homelander; e um segundo projeto ainda sem título, que acompanhará jovens heróis na universidade e contará com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top