Minha conta
    The Boys: Marco Pigossi é escalado para o spin-off do Amazon Prime Video, saiba quem ele vai interpretar
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Marco Pigossi se juntou ao elenco do spin-off ainda sem título, focado em jovens super-heróis!

    Terá Brasil no universo de The BoysMarco Pigossi foi confirmado no elenco do spin-off ainda sem título que está sendo desenvolvido pelo Amazon Prime Video. Quem é fã já percebeu que o astro de Cidade Invisível vem investindo em produções internacionais, aparecendo em séries como TidelandsAlto Mar (relembre nossa entrevista com o moço). Mas qual será o personagem do ator brasileiro nesse aguardado projeto? O AdoroCinema te conta tudo que sabemos sobre a nova obra!

    Qual é a história do spin-off de The Boys?

    Se a série original traz uma visão politicamente incorreta dos super-heróis, o spin-off de The Boys vai acompanhar a única faculdade destinada para esses seres poderosos, controlada pelas empresas Vought. Numa trama que mistura coming of age com Jogos Vorazes, os jovens alunos exploram limites mentais, físicos, sexuais e morais para conseguir os melhores contratos nesse mercado tão extravagante, se envolvendo nos planos megalomaníacos da companhia.

    Segundo o produtor executivo Eric Kripke, a existência do spin-off comandado por Craig Rosenberg não foi por uma questão financeira, mas sim criativa. "Apesar de ser sobre super-heróis, The Boys é um show particularmente realista sobre a sociedade. Não seria incrível pegar esses super-heróis e fazer uma das séries, sobre os tempos de faculdade, mais realistas que já fizeram? Pois não existem muitas. Não é uma versão de The Boys, é seu próprio espirito animal."

    Marco Pigossi estrela o spin-off de The Boys

    A protagonista do spin-off será Jaz Sinclair, conhecida por viver Rosalind em O Mundo Sombrio de Sabrina. Ela também apareceu nas séries The Vampire Diaries e Easy, além da adorada adaptação Cidades de Papel. A jovem viverá Marie, uma garota poderosa. Por sua vez, o papel de Marco Pigossi está sendo mantido em segredo, mas fontes indicam que ele será o Dr. Cardosa, que estará envolvido com os jovens de alguma forma. 

    Outros nomes confirmados no elenco são Chance Perdomo (franquia After), Lizze Broadway (Bones, The Rookie), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), Patrick Schwarzenegger (A Escada), Shelley Conn (Bridgerton), Sean Patrick Thomas (A Tragédia de Macbeth), London Thor (Você), Derek Luh (Shining Vale) e o novato Asa Germann.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Por enquanto, o spin-off de The Boys ainda não tem previsão de lançamento, mas o processo de produção já começou. Vale lembrar que esse é a segunda série derivada, já que o Prime Video lançou Diabolical, uma antologia animada cheia de nomes famosos como dubladores. Por sua vez, a série original The Boys promete ter uma terceira temporada de sucesso, retornando em 3 de junho no catálogo do Amazon Prime Video, lançando 3 episódios de uma vez e seguindo depois com capítulos semanais. 

    Na trama original, a dinâmica entre Sete deve mudar bastante, agora que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr), que precisará encontrar uma nova maneira de recuperar o controle da situação. A situação ainda se complica com a chegada de Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles. Do outro lado da história, temos Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio. Logo, os Boys terão que se reunir numa nova missão... Isso sem contar que a série terá o aguardado Herogasm, uma ousada orgia de heróis

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top