A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Star +
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
Cidades de Papel
A essência da adaptação
por Renato Hermsdorff
John Green fala a língua dos adolescentes. Se havia ficado alguma dúvida depois da adaptação cinematográfica de A Culpa é das Estrelas, o caminho visual feito por Cidades de Papel não o (nos) deixa mentir. E o resultado é uma nova produção, acima de tudo, honesta – sobretudo se comparada com outros filmes direcionados ao mesmo público. Se valendo de grande parte da equipe técnica envolvida naquele que foi o maior sucesso de público no Brasil em 2014, muitos dos elementos presentes lá são repetidos aqui. Com uma diferença substancial, no entanto: Paper Towns (no original), apesar de trazer a assinatura de Green também na produção executiva, é uma livre adaptação do livro.
Mais uma vez, a história é centrada em um jovem casal (Quentin, Nat Wolff; e Margo Roth Spiegelman, Cara Delevingne); de novo, há um coadjuvante que se destaca (Ben, vivido por Austin Abrams, função que o próprio Wolff
Não tenho nem palavras para descrever esse filme!!! Eu AMEI!!!!!! <3 <3
Geovanna V.
5 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de julho de 2015
Estava com receio de ver o filme, mas posso dizer que ele foi bastante fiel. Logicamente não teve todas as partes, até porque a complexidade de um livro não pode ser posta nas telas, mas o que eu mas senti falta (não tem spoiler) foi das brincadeiras de Ben e Radar (que teve no máximo cinco falas). Mas como um todo o filme é perfeito, em comparação ou não com livro.
MaH S.
5 seguidores
25 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 20 de julho de 2015
Com certeza quem procura um filme do John Green quer um pouco de romance, quer um final incrível e, talvez, se debulhar em lagrimas... Confesso que não sou grande fã do gênero, mas me surpreendi pelo final da história. O filme trás o que existe de mais chocante e menos esperançoso possível: a própria realidade. Gostei bastante de ver em um filme juvenil tanta honestidade. Já temos criadores de expectativas o suficiente para idealizar ...
Leia Mais
Leonardo L.
10 seguidores
9 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de julho de 2015
Ótimo clássico teen. Não gosto de filme teen, mas os que são baseados nos livros do John Green são ótimos ! A atuação do Nat saiu exemplar, a Cara podia ter feito realmente uma melhor... mas não muda minha opinião, uma trama bem definida e contagiante !
Adaptação de "Cidades de Papel", escrito por John Green.
Formidável Cara
A audição de Cara Delevingne para o papel de Margo foi excelente, de acordo com John Green (autor do livro): "a audição de Cara Delevingne deixou todos boquiabertos (inclusive eu!) e ela compreendeu Margo profundamente. Estou tão animado!". Green tuitou em meados de setembro.
Supostas Margo
Cara Delevingne não era a única a ser considerada para o papel de Margo. Shailene Woodley foi originalmente escalada, mas teve que abandonar o projeto devido aos conflitos de horário com as filmagens de Insurgente. John Green tinha alguém em mente que ele conhecia por meio do YouTube (Emma Blackery), mas a escolha do elenco não estava sob seu comando.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção2015
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 18 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Tenho certeza,que esses dois jovens vão arrebentar nesse filme.Depois,só sucesso e mais sucessos!
Senhor Ivan
Mais acho que foram poucas cenas!Eu vi também,mais,pelo menos o trailer já mostra algo idêntico...
Isabella L.
a Cara tem mais a ver com a Alaska! mas fazer o que ner.e que voz de retardados são essas nos personagens? fala sério!
Kaique F
Nova Margo!.
Sayaramd S.
gente pelo amor de Deus 😡😡 Existem milhares de vozes bonitas por ai e acabou sendo essas cadê o pessoal que dubla esses filmes JESUS😖mil. vezes assistir legendado do que ouvir a voz desses ai
Kaique F
O primeiro Trailer (e não estou falando do teaser)j á foi divulgado e é totalmente demais! Mesmo percebendo coisas que não fazer parte do livro e cenas que foram cordadas.
Celine K.
concordo totalmente
Kaique F
Será que o filme, vai ser como o livro (espero que seja, é meu livro preferido!.
Aru? C.
Não, a Margo não pode ser interpretada pela Cara , nada a veeer
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade