Cidades de Papel
    Você assistiu Cidades de Papel ?

Luiz L.
    Luiz L.

Decepção..... A critica do adorocinema dando nota 4 não condiz com o filme
    ..sem ritmo....atores sem carisma um dos filmes mais chatos que vi ...não percam seu tempo
    ...
    Leo2111
    Leo2111

Enviada em 11 de julho de 2015
    O Filme começa como qualquer outro romance, um garoto conhece uma menina um pouco diferente e viram amigos e ele se apaixona por ela, com o passar do tempo ambos se afastam, porém um dia(do nada) vem e chama o menino(perdoem me,esqueci o nome dele), interpretado por Nat Wolf(que consegue fazer um ótimo trabalho na pele do personagem)para realizar um plano de "vingança" contra alguns amigos. O filme proporciona momentos engraçados, mas em certo ponto parece que o filme só quer enrolar,e começa a deixar de ser interessante e se torna mais um filme de romance, apesar de seu final surpreendente é um tanto frustrante, recomendo se quiser fazer uma sessão cinema junto aos amigos, mas não creio que valha a pena ir ao cinema, apenas se se quiser se emocionar em certos momentos com seu namorado/a.
    Vitonsque l.
    Vitonsque l.

Enviada em 12 de julho de 2015
    a história e de péssima qualidade eu dou meia estrela pela direção Mas a história eh decepcionante john green já fez melhor
    Ivan d.
    Ivan d.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Faltou uma relação real, com base em amizade...
    O que o filme mostra é muito superficial, platônico e unilateral.
    Esperava uma emoção similar ao ouro filme do autor.
    Muito fraco é inconsistente.
    Anwar H.
    Anwar H.

Enviada em 13 de julho de 2015
    cliché adolescente. Não entusiasma. Não entendo como tão bem cotado pela crítica
    Amanda V.
    Amanda V.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Decepcionada com a história do filme. Manchou a literatura vinda do filme " A culpa é das estrelas"
    Luisa B.
    Luisa B.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Não tenho nem palavras para descrever esse filme!!! Eu AMEI!!!!!! <3 <3
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Filme bem legal, sobre o que as pessoas pensam que você é, e o que realmente você é, mesmo se você mesmo não se conhece. Bem interessante, com uma narração que não fica chata e uma trilha sonora muito bem escolhida. Vale a pena assistir.
    Eliane M.
    Eliane M.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Mais ruim tem que encomendar outro. O início do filme é muito bom, mas do meio para o final fica inexplicavelmente terrível. Não jogue seu dinheiro fora.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Não gostei e nem recomendo...
    😓
    Filme chato e monótono