Minha conta
    Only Murders in the Building: Quem Cara Delevingne vai interpretar na 2ª temporada?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A atriz e modelo se junta a Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, protagonistas da série de comédia disponível no Star+.

    Depois de uma primeira temporada muito bem-sucedida, o elenco de Only Murders in the Building começou a filmar a segunda leva de episódios ontem (1º). O trio principal, que é formado por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, apareceu em uma selfie postada por Steve no Twitter. "Estamos todos felizes de voltar", escreveu o astro de filmes de comédia como Doze é Demais. E eles não só retomaram as gravações, como ganharam uma nova colega: ninguém menos que Cara Delevingne. Mas qual será o papel da atriz e modelo na série original Hulu?

    O QUE VAI ACONTECER NA 2ª TEMPORADA?

    Misturando suspense e comédia, Only Murders in the Building acompanha Charles (Steve), Mabel (Selena) e Oliver (Martin), três vizinhos nova-iorquinos que nunca se falaram, mas que são viciados em podcasts de true crime. Quando uma morte horrível ocorre dentro do edifício onde moram, em Nova York, o trio começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento para investigar o caso. Paralelamente, eles decidem criar seu próprio podcast para compartilhar pistas e mais descobertas perigosas com o público.

    A segunda temporada vai apresentar outra morte no chamado Arconia, deixando os protagonistas com a seguinte pergunta: quem matou a síndica Bunny (Jayne Houdyshell)? Em entrevista à Elle, o showrunner John Hoffman – que assina o roteiro ao lado de Steve – deu um gostinho do que vem por aí: "Haverá alguns novos personagens, novos suspeitos e novas pessoas ao redor do mundo de Bunny, bem como novas pessoas ao redor do mundo do prédio que vão influenciar no caso."

    Only Murders in the Building: Série disponível no Star+ tem relação com o jogo de tabuleiro Detetive?

    QUEM CARA DELEVINGNE VAI INTERPRETAR NA SÉRIE?

    Famosa por filmes como Cidades de Papel e Esquadrão Suicida, ou ainda pela série Carnival Row, Cara Delevingne tem agora a missão de se juntar ao consagrado trio principal. Ela vai interpretar Alice, uma refinada conhecedora do mundo da arte que se envolve na busca pelo assassino de Bunny. Será que vai Cara vai se sair bem em uma comédia?

    Esquadrão Suicida: Cara Delevingne revela os presentes bizarros que recebeu de Jared Leto como o Coringa

    QUANDO OS NOVOS EPISÓDIOS VÃO ESTREAR?

    Embora nenhuma data de lançamento tenha sido divulgada, a previsão é de que a segunda temporada chegue em 2022. Vale lembrar que Tina Fey vai reprisar o papel da polêmica podcaster Cinda Canning. Já Nathan Lane vai retornar como o contrabandista Teddy, enquanto James Caverly vai voltar como Theo Dimas.

    Com um total de 10 episódios, a primeira temporada de Only Murders in the Building está disponível no catálogo do Star+.

    Only Murders in the Building
    Only Murders in the Building
    Data de lançamento 2021-08-31 | min
    Séries : Only Murders in the Building
    Com Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top