Minha conta
    Chucky: Tudo o que você precisa saber da nova série EXCLUSIVA do Star+
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Chucky é uma série que reintroduz o famoso Brinquedo Assassino dos filmes de terror para um novo público no Star+.

    Chucky é uma série sobre o famoso Brinquedo Assassino dos filmes de terror que chega exclusivamente no catálogo do Star+ em 27 de outubro, bem a tempo do Halloween – lembrando que essa é uma plataforma de streaming da Disney voltada para o público adulto. Essa produção vai reintroduzir o icônico boneco assassino do cinema em uma série para aterrorizar uma nova geração e, por isso, separamos tudo o que você precisa saber para assistir Chucky, apenas no catálogo do Star+.

    Qual é a história da série Chucky no Star+?

    Chucky, conhecido como o Brinquedo Assassino, é um dos personagens mais marcantes da cultura pop e apareceu pela primeira vez no filme Brinquedo Assassino (1988), que rendeu uma das franquias de terror mais populares de Hollywood. Na história, uma mãe presenteia o filho com um boneco chamado Chucky. Porém, não demora muito para o garoto perceber que o objeto é uma perigosa entidade mortal.

    Chega exclusivamente no catálogo do Star+, a série do Chucky faz parte do cânone da franquia e continua a história contada nos filmes A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017), ignorando o reboot lançado em 2019. Nos eventos de Chucky, vamos acompanhar o jovem Jake Wheeler (Zackary Arthur) encontrando um boneco (Chucky, dublado por Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear.

    Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos. Aos poucos, Chucky e Jake acabam criando um forte laço e o boneco vê no jovem um pupilo em potencial que pode dar continuidade a sua jornada de terror.

    Conheça o elenco da série Chucky

    Muitos nomes conhecidos da franquia estão retornando para a série Chucky. Brad Dourif, que dublou o Chucky nos primeiros sete filmes está de volta, assim como Jennifer Tilly, que interpretou Tiffany Valentine, a amante de Charles Lee Ray (a forma humana original de Chucky) e a boneca do mal em vários filmes, principalmente em A Noiva de Chucky (1998). Também estão de volta Alex Vincent, que interpretou Andy Barclay nos dois primeiros filmes, e Christine Elise, que interpretou Kyle em Brinquedo Assassino 2 (1990). Além deles, veremos alguns rostos novos: Zackary Arthur como Jake Wheeler, um adolescente solitário que está de luto pela morte de sua mãe e encontra Chucky; Teo Briones como Junior Wheeler, o primo de Jake; Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, a namorada de Junior; e Bjorgvin Arnarson como Devon Evans.

    O criador da franquia Don Mancini é o produtor executivo da série ao lado de David Kirschner, Nick Antosca, Alex Hedlund e Harley Peyton. Mancini, que foi roteirista dos filmes da franquia e escreveu a adaptação para a televisão, dirige o primeiro episódio de Chucky e atua como showrunner de todos os dez episódios da 1ª temporada.

    Chucky estreia exclusivamente no catálogo do Star+ em 27 de outubro. Lembrando que essa e muitas outras produções imperdíveis estão disponíveis no catálogo do Star+. Aproveite para assinar agora mesmo a plataforma de streaming da Disney!

    Chucky
    Chucky
    Data de lançamento 2021-10-12 | min
    Séries : Chucky
    Com Zackary Arthur, Bjorgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top