Minha conta
    9 séries e filmes de terror imperdíveis no Star+ para os apaixonados pelo gênero

    Gosta de terror? O catálogo do Star+ apresenta algumas das melhores séries e filmes para os apaixonados pelo terror.

    Chucky, série do famoso Brinquedo Assassino dos filmes de terror, chega exclusivamente no catálogo do Star+ em 27 de outubro – lembrando que essa é uma plataforma de streaming da Disney voltada para o público adulto. O Star+ apresenta um cardápio repleto de séries e filmes de terror, assim como produções exclusivas do streaming. Pensando nisso, o AdoroCinema separou algumas séries e filmes imperdíveis para os apaixonados pelo gênero. Dá uma olhada!

    Chucky

    Chucky vai reintroduzir o icônico boneco assassino em uma série para aterrorizar uma nova geração. A produção será uma continuação dos filmes da franquia e – para a alegria dos fãs de longa data – vai ignorar o reboot lançado em 2019, se passando após os eventos de O Culto de Chucky (2017).

    Quando o jovem Jake Wheeler (Zachary Arthur) encontra um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos.

    Brinquedo Assassino 3 e A Maldição de Chucky

    Aproveitando a espera pela série do Chucky, o catálogo do Star+ apresenta dois filmes da franquia: Brinquedo Assassino 3 (1991) e A Maldição de Chucky (2013). Em Brinquedo Assassino 3, o garoto que era perseguido pelo boneco assassino se tornou um adolescente matriculado em uma academia militar. A companhia que fabricou o brinquedo acredita que, depois de todo este tempo, a má publicidade em virtude dos trágicos acontecimentos tinha acabado. Assim, ela fabrica o terrível boneco outra vez usando o material antigo, o que faz com que mais uma vez o espírito do serial killer volta a vida. Porém, ao procurar seu antigo dono, o boneco cai nas mãos de um outro garoto. Diante deste quadro, o demoníaco brinquedo considera muito mais fácil transferir sua alma para esta inocente criança, mas o antigo dono sabe que o espírito do assassino está vivo outra vez e pretende fazer algo para detê-lo.

    Em A Maldição de Chucky, depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante.

    American Horror Story

    American Horror Story é uma das mais conhecidas série de horror da atualidade, funcionando no formato de antologia. Criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, suas dez temporadas estão disponíveis no catálogo do Star+, incluindo a mais recente, chamada de Double Feature, que recebe novos episódios semanalmente. Os títulos das temporadas são: Murder House; Asylum; Coven; Freak Show; Hotel; Roanoke; Cult; Apocalypse; 1984 e Double Feature.

    Arquivo X

    Arquivo X é uma das séries mais importantes da história, pois revolucionou a cultura pop com os protagonistas Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigando casos bizarros e conspirações alienígenas arrepiantes.

    Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são o oposto um do outro: ele acredita em atividades paranormais, e ela não. Juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, e chegam até a colocar suas carreiras em risco. Mas não importa o que quer que fique no caminho, eles vão até o fim para resolver os casos que chegam em suas mãos.

    Helstrom

    Helstrom é uma série de terror exclusiva do Star+, baseada nos personagens Daimon e Satana Hellstrom, ambos dos quadrinhos da Marvel. Na história, Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon) são filhos de um misterioso e poderoso serial killer de Helstrom da Marvel. Os irmãos têm uma dinâmica complicada e trabalham junto para conseguir rastrear o pior da humanidade. Cada um deles, usando seus truques e habilidades, enfrentam poderosos adversários nessa jornada.

    The Walking Dead

    The Walking Dead é uma das séries mais populares e influentes de todos os tempos, especialmente quando se trata da temática zumbi. A produção explora o universo pós-apocalíptico, abrindo espaço para o drama e, claro, o terror proveniente dos zumbis e ameaças humanas.

    Na série, um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

    O Grito

    O Grito (2004) é situado em Tóquio, mais precisamente a história sonre uma casa comum que oculta o pavor que nela há, pois quando alguém morre em um momento de terror nasce uma maldição, que não perdoa nem esquece e faz as pessoas morrerem vitimadas por uma poderosa ira.

    Neste contexto surge a estudante americana Karen Davis (Sarah Michelle Gellar), que, desconhecendo a maldição, está no Japão em um intercâmbio cultural. Karen é voluntária do Centro Social de Apoio, pois isto conta crédito para sua formatura na faculdade. Ela inocentemente concorda em substituir uma assistente social que não foi trabalhar, sem saber que ela na verdade foi vítima da maldição. Karen vai até a casa amaldiçoada para cuidar de Emma Williams (Grace Zabriskie), que tem uma letargia grave associada a leve demência, o que a faz ficar dormindo quase todo o dia. Ao chegar vê Emma em um estado catatônico, enquanto o resto da casa parece estar abandonado e desordenado. Enquanto cuidava de Emma, Karen ouve estranhos sons na parte de cima da casa. Ao investigar ela se defronta com algo tão apavorante que seria incapaz de imaginar, pois dentro da casa há uma sucessão de fatos apavorantes que são o resultado de algo terrivelmente maléfico, que surgiu de forma horrenda anos atrás. Como mais pessoas morrem, Karen é envolvida no ciclo de horror e aprende o segredo da maldição vingativa, que criou raízes nesta casa. Agora ela tenta parar isto antes que seja muito tarde, mas por mais que ela aprenda sobre a maldição e suas origens a força maléfica que Karen enfrenta é algo que ela ainda não dimensionou.

    Scream Queens

    Scream Queens é uma antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa. Enquanto isso, a segunda temporada acontece em um hospital com o surgimento de um novo serial killer: o Green Meanie. Lembrando que todas as séries de terror presentes na lista e muitos outras produções imperdíveis estão disponíveis no catálogo do Star+. Aproveite para assinar agora mesmo a plataforma de streaming da Disney!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top